Achei o Rockhopper!

Whoa! Finalmente achei o gordo barbudo! Não deu pra tirar muitas fotos pois o encontro foi de 3 segundos, mas pelo menos saíram algumas:

rockhoppers

E pra evitar torração de paciência nos comentários, foi no server Sleet, no Pizza Parlor, aproximadamente às 12:00, mas ele NÃO ESTÁ MAIS LÁ! REPITO! NÃO ESTÁ MAIS LÁ!

Até logo pessoal baixinho!

~Penblooe

21 Respostas

  1. Olá pessoal!

    Vamos deixar o swf do Cp em espanhol aqui na cpbn!
    Não entrem com seus pinguins que vocês usam no dia-a-dia pois vocês correm o risco de serem banidos
    NÃO SOMOS RESPONSÁVEIS POR NENHUM BANIMENTO, SE VOCÊS FOREM BANIDOS, NÃO É NOSSA CULPA .

    Se forem banidos não venham ficar enchendo o saco pelos comentários falando disso pois nós avisamos.
    PS: Quem colocar isso em qualquer blog e não der créditos a nós, morrerá em 7 dias.
    ~Zac March
    Créditos : CP Brasil news

  2. comentário errado desculpa

  3. penblo se tem o rockhopeer add na sua lista??

  4. eu não fui no vídeo do penguin TV pq a internet tava fora do ar no meu computador

  5. buaaaaaaaaaaaaa
    p q isso sempre acontece comigo
    terceiro vídeo que eu faltei

  6. buaaaaaaaaaaaaaaa
    eu nunca achei o rockhopper
    eu nunca encontrei ele

  7. nem eu

  8. eu to no mammoth a horas e ele ainda naum foi lá…
    tah uma multidão gigante

  9. EU ACHEI ELE NO FRIACA AGORA A POUCO TIREI UMS 20 PRINTS!!!!

  10. eaw penblooen poem pra faser dowloand ai das mussicas das salas do cp ai pf to precisando

  11. vem pra minha festa de 700 dias server: Granizo local: Iglu do powerstrike1 horário: Agora!

  12. onde que o pirata pançudo costuma ir?

  13. Mamãe, o Yarr tá me olhando com uma cara de, ou melhor, do mauuu!

  14. gente
    se liga(nem pensei nisso mas dá com a se liga penguin)
    eu vo fala uma coisa

    CADE O ROCKHOPPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

  15. EU QUERO ACHA O ROCKHOPPER

    AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  16. QUEM ACHA COMENTA RAPIDAMENTE

    EU QUERO ELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE NA MINHA LISTA

  17. AVISEM
    É SÉRIO

  18. num dá pra add o rock e ele costuma ir na Praia ,No Migrator,Prainha,Floresta e Iceberg

  19. eu nunca acho ele
    sinfs

  20. eu também nunca acho ele. Sou um azarado.😦

  21. Eu encontrei o capitao.
    É muito legal tenho pena que voces nao o tenham encontrado.

Os comentários estão desativados.

