:D

Oi penguinzada!
Desculpa pelo outro dia eu tava com pressa!
😀
Quase levei chingão por estar no pc!
Hehe

Mas vamos ao que interessa…
Vocês estão gostando da chegada do Pirata Doidão RockHopper?
êêêê tem freee
Tá parei

Quem puder colocar a imagem ali do lado ( -> ) eu agradeço, era pra já estar pronta, á umas 2 horas…
Mas tive que ir fazer o tema
= /
(Pensamento positivo = Não vou mais precisar fazer aquele tema)
(Pensamento Negativo = Não pude ficar no computador, mas o tempo já está recuperado!)
Mas cadê a imagem?
Tá aqui óó:
Pin e Free

Não ficou grande coisa, mas eu fiiz, é melhor do que ficar fazendo desenho no paint ou criar perfis fakes no Orkut! (Sem Ofença Ao Paint, meu companheiro fiel, que me ajuda a fazer desenhos infantis)
ok, vou parar!

Beijo genteeeee
Luana)

15 Respostas

  1. que isso luana!!
    desenhos infantis?

  2. kspoakpskapsoka
    besteeera
    akopskaskpaskpaskpasko
    eskeci de tomar meu remádio…
    e já arrebentei 2 camisas de força hj
    O.O
    tá parei

  3. como coloca o traçado no comentario????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
    tambem parei
    plu
    O o

  4. [traço] eu sei q isso naum vai dar certo, mas naum custa tentar

  5. [traço]pliiiiii

  6. não deu
    o O

  7. gente acabei de achar o lawks no CP

  8. assim ó

    RockHupper

  9. colca a palavra no meio Rot

  10. ops naum foi

  11. │▒│/▒/
     │▒ /▒/─┬─┐
     │▒│▒|▒│▒│
    ┌┴─┴─┐-┘─┘
    │▒┌──┘▒▒▒│
    └┐▒▒▒▒▒▒┌┘
     └┐▒▒▒▒┌

  12. ╔═╦╗╔╗╔╦╗╔═╦═╦═╦═╦╗╔╦╦═╗
    ║╔╣║║║║║╚╣║║═╣║║║║║║║║║║
    ║╚╣╚╣╚╝║║║╔╣═╣║╠╗║╚╝║║║║
    ╚═╩═╩══╩═╩╝╚═╩╩╩═╩══╩╩╩╝

  13. o articuno pirou

  14. valeu (lol)

Os comentários estão desativados.

