Mais sobre a festa

Fala pinguinzada

a festa está quase planejada. Veja está enquete:

aqui vai um sneak peek (acho que se escreve assim)

problema detectado:o wordpress não deixa eu colocar a foto

Depois posto a foto, vão ter vários concursos que postarei depois

até

by flunitor10 e pingu (editou o posta para colocar a enquete)

o sneak peek

19-5-2009 19.5.57 3

lembrem é dia 31 desse mês cai em um domingo

Tem mais uma enquete (agora eu aprendi) votem por favor

enquetes serão encerradas na próxima quarta-feira

12 Respostas

  1. Muito obrigado pela sua resposta vc magoa a todos
    xau mesmo!!

  2. ??????

  3. 😥
    naum vou poder ir…
    tenho um passeio com a escola nesse dia (pra falar a verdade o passeio é sábado, mas eu só volto domingo no final da tarde)

  4. eu tambem quero ajudar a montar a festa
    mas se nao der

  5. rot vai no centro no zero gRAU

  6. zero grau pode ta full

  7. o melhor eh o friaca ou o granizo

  8. eu tava falando para o rot ir no zero grau não a festa

  9. ahhhhhhhhhhhhhhhh
    flunitor!!!
    porfavor muda pra dia 30(31 não vou estarusando me PC)
    porfavor!!

  10. não da

  11. […] fazer a festa,votem até quarta,quando as três enquetes serão encerradas (as outras duas estão aqui) aqui vai a […]

  12. […] p.s.=as enquetes serão encerradas nesta quarta-feira,veja as enquetes aqui e as outras duas aqui […]

Os comentários estão desativados.

