Meus puffles

Fala pinguinzada

Como adotei um puffle ”especial”decidi postar sobre meus queridos puffles

olhem eles

Blacker

17-5-2009 11.5.2 1

Antonio

17-5-2009 11.5.24 4

Floco

17-5-2009 11.5.11 2

e o puffle ”especial” Hambúrger!!!

17-5-2009 11.5.18 3

Bom, esses são meus puffles,até

by flunitor10

8 Respostas

  1. AAAAAAAAAAA O HAMBUGUER E MEU SEU LADRÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO DEVOLVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ELE FUGIU E VC CAPTUROU ELEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOU MORRERRRRR *morri*

  2. MUAHAHA ELE GOSTA MAIS DE MIM E EU GOSTO MAIS DELE (COM KETCHUP OU MOSTARDA TANTO FAZ)

  3. *-* MUAHAHA

  4. Gente foi mal ter desaparecido essa semana

  5. hoje eu vi um hamburger
    e adivinha…
    era verde!!!!!!!!

    *piadas sem graça off*

  6. e meu o puflle verde que se chama doidinho huhuhahamuhaha
    piada sem graça de zuansao de velo tv

  7. u shadow e meu puffle muhahaha ele e imortal vai matar os meus inimigos muhahaha e o HAMBUGUER o puffle verde nao e o de siri

Os comentários estão desativados.

