Sentirei saudade desses amigos

Oi pinguinzada

eu não estou saindo do blog, só estou fazendo esse post por que não consigo me expressar em comentários com pouco destaque

Deixando a parte humorística de lado, queria homenagear meus amigos que tinham fãns e história dentro do maravilhoso blog se liga penguin, zack zin, piolhento88 e meu melhor amigo do blog e do cp que me apoiou muito bezinho 97


Grandes postadores da se liga e muito legais e engraçados, eram além disso amigáveis, felizes e sempre com  vontade de ajudar os leitores com dúvidas, dando informações, fazendo vídeos super maneiros, organizando festas super iradas com eventos maneiríssimos

Esses três pinguins eram mais do que simples pinguins, eram nossos amigos

Vocês três merecem aplausos de todos pelo trabalho que fizeram pela se liga penguin

Sempre tive um carinho muito especial principalmente pelo zack zin e o bezinho97, acompanhava eles  desde que os dois eram de um outro blog antes da se liga

Abraços para vocês do seu amigo flunitor10

16-5-2009 21.5.43 1


12 Respostas

  1. Por favor comentem com mensagens aos nossos amigos (não estou pedindo para fazerem pedidos para ficarem eles tem livre e espontânea vontade)…

  2. Gente eu sei do que vcs estão falando, no começo parecia de não ter fim! mas tem uma coisa mandem uma resposta para mim, quando vai ser seu aniversário ou de algúem. as vezes ele que fazer uma surpresa!

  3. Flunitor10, muito obrigado, eu fui um dos fundadores da Se Liga Penguin e me orgulho de vê-la como está hoje, sinto uma grande satisfação como está.

  4. oi sou eu o egsf3 flunitor eu te encontrei no centro lembra?🙂 eu queria dizer que adorava os postadores tb😦 e se precisar de ajuda no blog pode contar comigo !!!

  5. tchau caras
    visitem a se liga

  6. Será que eu volto? .AAA

  7. Voltaaaaa!!!

  8. Bezinho se você puder mesmo VOLTA!!!!Sentimos (e ainda estamos) a falta de todos os postadores que saiaram….

  9. VOLTA PELAMORDEDEUS

  10. Volta!!!!

  11. Eu mesmo acho que nòs devemos ajudar a SLP eu ajudei enprestando meu penguin pro Penbloe fase um video bem doidin do meu penguin,acho que tenho sò uma coisa a diser que na història da SLP todos os postadores devem se lembrar do inicio e agora compara hoje com o primeiro dia da SLP e Piolhento88,Zack Zin,Bezinho97 voces fiseram historia e porque larga-la se podem continuar nela abandoram o blog que voces construiram.

    Abraços tristes e melancolicos Lawkz

  12. sim bezinho!!!
    não estou te obrigando, como o flunitor disse vcs tem vontades livres, mas seria mto bom vc voltar pq agora com essas saídas fatais o blog vai precisar de mta ajuda!!!

Os comentários estão desativados.

