Adeus, Adeus =(

Oi gente gorda!

Como diz no post, Adeus, Adeus, vamos dar o Adeus ao Bezinho e o Zack Zin, já que eles não falaram mais nada pra gente.

Eu sei que é triste (muito), mas temos que nos acostumar. Infelizmente tem de ser assim. Eu tô triste com a saída dos 2 claro, eles são 2 postadores nota 10, vocês sabem disso.

O Zack eu entendo o lado dele, porque ele vai se dedicar mais ao blog dele e porque ele não tem idéias para postar, já o Bezinho, não entendo porque… O Xuppica já está na CPBN…

Adeus aos 2, e que vocês tem muita sorte lá fora…


Até mais

Daqui a pouco posto o Jornal.

E para quem quer ser postador do blog tenho uma grande surpresa, estou tendo algumas idéias…

Pablo Ravelly

Uma resposta

  1. Claro q eu vo estar Dentro Neh ? =D xD

Os comentários estão desativados.

