Hambúrguer (mascote) e outra coisa

Como o Yonuis pediu eu fiz!

Cada semana o Hambúrguer vai trocar de roupa e essa semana:

Lojinha - SLP 1 001

🙂

E quero falar outra coisa:

Em julho vai chegar o CP EPF, Spore e um nintendo DSI para mim!!!!!!

🙂 Viva!!!

by: pingu

12 Respostas

  1. DSI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SPORE!!!!!!!!!!!
    EPF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AÊ!!!!!!!
    quando chegar eu mostro!

  2. aff que criancice esse mascote ta parece um retardado

  3. tá ok adulto deixa o pingu faze isso

  4. kkkkkkkkkkkk

  5. Eu achei bem FOFO

  6. Vlw

  7. também gostei, e Lucastawan, se não gosta do blog or que ainda frequenta?

  8. Ae pingu!SPORE É O MELHOR JOGO DO MUNDO!!!!!Eu tenho ele e te garanto que não vai ser desperdicio de dinheiro(100 reais?podia abaixar um poco,não?)

  9. lol

  10. SPORE É O MELHOR JOGO QUE EU JÁ JOGUEI!e acredite não vai ser perda de tempo você baixar porquê é muito legal mesmo.
    e o nintendo ds também é muito legal e eu te digo você não vai gastar dinheiro comprando um ds porquê eu tenho e dou o meu selo de confiança.
    by:rc penguin1

  11. É DSI

  12. hA HA HA OBRIGADO GENTE
    E YONUIS EU COMPREI POR 24 DOLARES!

Os comentários estão desativados.

