Plano de fundo especial

Fala pinguinzada

lembram daquele plano de fundo do rockhopper e do bambadee?

bom, não sei se vocês sabem como consegui-lo se não sabem leiam o resto desse post se já sabem pisem e esmagem esse post

eu achei esse pinguin

11-5-2009 13.5.42 1

eu fiquei interessado por que o pinguin tem o plano de fundo do rockhopper e do bambadee, perguntei como consegue e o pinguin disse que tinha que ir na disney encontrar o rockhopper e o bambadee, eles vão te dar o código e é só colocar no cp

bom é isso

by flunitor10

12 Respostas

  1. qual è o codigo fla pfavor?? )*_*

  2. FUNCIONA UMA VEZ (EU ACHO)

  3. Todos os itens dele são exclusivos estranho…

  4. da cabeça e do pé nao são exclusivos nem o pin

  5. Da cabeça e do pé tem nop trasure book tb
    Eu ja vi um pinguim com o mesmo nome e a msm roupa e a mesma foto e o mesmo pin em outro blog
    melhor nao comentar

  6. ta no treasure book mas eu tenho da cabeça e do pé e não tenho nenhum código do livro 2

  7. ele q eh antigo

  8. não eh exclusivo do treasure book

  9. É sim!!!!!!!!!

  10. ele naum é antigo, olha a insignia de assinante dele
    só se ele parou de ser assinante e agora é denovo

  11. […] Lembram aquele dia que o Flunitor achou um pinguim com o background exclusivo do Rockhoper que tinha que ter code? Então se você não sabe desse post clique aqui. […]

Os comentários estão desativados.

