Festa de 100.000 e mais…

Olá gentinha gentona gente!

1º coisa, é que quero pedir desculpas por não ir na festa.

A 2º coisa é que vai haver uma outra festa, sexta ás 19:00 horas, granizo no meu igloo (com a autorização do Pablo tô postando isso).

Não percam!!!

Observem as imagens abaixo (eu que fiz🙂 )

Untitled2

🙂

by: pingu

14 Respostas

  1. HA mentira, tem um fankit com essas imagens.

  2. Pingu eu posso Colocar o Anúncio nos Blogs que eu participo?

  3. Nos comentarios claro que pode!
    Pelo menos é o que acho !)

  4. só no chat q não pode eu acho

  5. Pra qq serve isso lol

  6. Pingu posso fazer um post falando da sua festa nos blogs q eu participo??

  7. cLARO MAIS QUIS SÃO OS BLOGS???????????????

  8. tira o central esse não vou sair dele Desafios tá escrito Disafios!

  9. ?
    QuIAS SÃO OS BLOG???????

  10. GENTE AGORA EU VOU SAIR DO BLOG POR MOTIVOS PESSOAIS =P

  11. […] festa, sexta ás 19:00 horas, granizo no meu igloo (com a autorização do … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  12. putz

  13. alguem falaaaaaaaaa

Os comentários estão desativados.

