Greve

Oi pinguins e pinguinas!!!

Como está o dia das mães? Espero que esteja ótimo!

Primeiro quero agradecer por tantas pessoas estarem com a gente na greve para o Billybob fazer mais serves brasileiros, agora só falta a gente fazer a greve pelos comentários do blog do CP.

E para mostrar que a coisa ta feia:

Campanha1

Como vocês viram os únicos servidores que não estão Full são os com bate-papo super seguro!

E a última coisa é que o Billybobocaquenãofazservesbrasileirosbob postou no blog do CP um post falando da festa medieval, vejam:

Alto lá, Pinguins!

Baixem a ponte levadiça! Os arautos anunciam: nossa equipe está super animada com tudo que está rolando hoje no reino do Club Penguin, e espera que vocês se divirtam com todas as aventuras que vos aguardam!

A Festa Medieval começou, e estamos muito felizes em ver vocês conquistando reinos, escalando torres de castelos e fazendo amizade com dragões. A festa vai até o dia 17 de maio, e a nossa equipe está louca para saber o que você e seus amigos estão inventando enquanto exploram a ilha no melhor estilo medieval…

medieval.jpg
Mudando de assunto, a Assombração da Ópera Viking estréia hoje no Palco! E não se esqueçam – se tiverem problemas para ver a festa, tentem limpar o cache do seu computador.

Até mais e… Pinguinando!

– Equipe do Club Penguin

Por Billybob em maio

Bem é só isso!

Abraços carinhosos e que permanecem grevistas

**paba10**

P.S- Parabéns para o nosso lindo blog que está crescendo tão rápido…
E estou anciosa com a festa!!!

6 Respostas

  1. Falando em Greve….Que tal depois da festa dos 100.000 dias nós nos reunirmos pra fazer a greve dos mais servers…

  2. papa10 acho q a melhor solução é pedir q esses blogs patriocinadores da slp para postarem essa injustiça,para tambem comentarem a todos os postes do billybob no blog oficial,
    só se a gente deixar ele sem paciencia ele vai resolver essa complicada situação desagradavel dos servers!
    exclamação ele só pensa nos americanos exclamação

  3. Verdade se ele pensasse nos brasileiros ele já tinha botado uns servers pra gente…O CP americano tem servers pra dar e vender…Se eu vir o BillyBob eu vou assar os puffles dele numa churasqueira!!!!!!!

  4. e eu q tirei uma foto com todos os servers full pra nao assinante
    eles podiam por no minimo mais 4 servers pra melhorar

  5. Crazy Linux que surpresa ve-lo aqui no blog e eu não te acho mais na minha lista de amigos…..Vc me deletou???????

Os comentários estão desativados.

