Festa

Bom gente,
eu sai da festa agora,
mas tava beeem legal,
beijo fuiiii (Post ArrumadO)

————————–

Bom, gostei bastande da festa de 100,000 visitas do blog…
Pena que tive que ir jantar (choro)
Desculpe á todos por eu não poder ficar na festa…
E…
Um printêzénho que eu tirei antes de sair…..

imagemd

Beijos
Luana)

8 Respostas

  1. que festa??????
    não teve festa…..
    *ponto de iterogação na cabeça*

  2. Agora que eu entendi um aviso pra todos a festa da Se Liga é no igloo do flunitor10 tá no mapa todo mundo lá!!!!!!!!

  3. são 20:40 e não tem o iglu do Bezinho no mapa😮 a festa já acabou +( ?

  4. NÃOOO É NO IGLU DO FLUNITOR

  5. bezinho tu me decepcionou!

  6. Tem pouca gente na Festa !

  7. Olha eu ali! *————————-*

    (1 Wheezy, o pinguim verde com a bandana do puffle).

  8. ei cade o queijorafa

Os comentários estão desativados.

