Vencedor! *–*

Temos um vencedor jááá?, é o Nando 144*palmas*

pinguim mês maio

E se já ficaram enjoados dos meus posts, é porque meu pc voltou e eu tô sem o que fazer :B

O Nando ganhou 2 pontos por ter acertado os 2 desafios, e empatou com o Gaara*palmas denovo*

Por enquanto é só

~Penblooe

14 Respostas

  1. me ajudem to com 10,000,000 moedas e quando jogo algum joguinho sempre ganho zero moedas

  2. Eu acho que tem limite para moedas!

  3. isso é dez mil?

  4. Ele tá com dez milhões???? Socorro ele é um economizador mortal alien!!!!!!!

  5. palmas do msn plus né penblooe =B

  6. me ajudem preciso saber o que fazer agora

  7. não sei gasta um pouco ai ve se da certo oks?
    em que servidor c ta?

  8. oq tem q faze pra ga nhar??????????

  9. pra ganha oq?

  10. gente vao dormir poxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!so hoem fica a essa hora

  11. todos pro chat!!!!!!!!!!!!!!!1

  12. eu to no chat

  13. beleza

  14. malucos

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: