Pinguim do Mês de Maio

Opa! Chegou! aleluia. Dessa vez, o vencedor do Concurso Pinguim do Mês de Maio vai fica com a sua cara estampada na página Hall da Fama e de quebra vai ganhar um pontenho pro concurso surpresa #4

Agora chega de embromação e vamos logo:

Você precisa comentar o nome do seu pinguim e dizer onde estou:

casinha da mina

centro

forte das árvores

E se você quiser um pontinho extra, pode responder qual dos penblooes abaixo nunca foi meu padrão:

PENBLOOES

P.S.- o segundo desafio não vai valer pro pinguim do mês

Outra coisa, se você está arrancando seus cabelos pra saber quem venceu a penúltima etapa, foi o DE MOURA, que empatou a competição mais uma vez .-.

tabela

A resolução das imagens tá horrível, mas dá pra entender (acho)

~Penblooe

13 Respostas

  1. Só não enconteri o Penblooe na segunda foto (acho)

  2. nome:rot01
    local:esta na casa da arvore
    pinguin nunca usado:C
    pinguinando

  3. Nome:Aninha 1000
    local : cas da arvore
    penguin nunca usado : D

  4. Nome:Nando144
    Local:Forte das árvores
    Penguin nunca usado:H

  5. todos erraram

  6. erramos todas ate a do forte da arvore?

  7. Nome :Yonuis
    Local:Mina
    Penguin nunca usado: E

    Valeu!Visite meu blog please http://www.piadadopenguin.wordpress.com

  8. Nome:Nando144
    Local:Forte das árvores
    Penguin nunca usado:F

  9. Nome:Nando144
    Local:Forte das árvores
    Penguin nunca usado : B

  10. Aninha 1000*

  11. já falaram o F D:

  12. Nome:HexaCD
    Local:Mina
    Penguin num usado:E

  13. Nome CDHexa(Tô com saudade do meu outro penguin)

Os comentários estão desativados.

