Apoiado

Oi pinguins e pinguinas!!!

Primeiro queria perguntar se vocês estão gostando da festa medieval? Espero que estejam >.<.

e segundo estou apoiando a greve da Luana pra que o Billybob faça mais serves brasileiros!!! E pra comprovar essa imagem?

campanha

Vocês devem estar falando que ainda tem serves sem pate-papo super seguro, mas aoda eu queria chegar é que antigamente (2 ou 3 meses, por ai), o Friaca, Inverno e Granizo eram servidores com pouquíssimas pessoas, e agora até eles agente pode encontrar lotados.

Agora só falta agente ter que fazer festas do blog em servidores americanos! Ninguem merece!!! Por isso eu vou continuar com a greve e pedimos que vocês também ajudem a pedir mais serves!

E outra coisa, acho que os não assinantes precisam de mais frees, porque só vão usar as faixas do desafio ninja e esperar uma festa para  mais uma coisa? E se essa pessoa perder a festa? Por isso eu também vou pedir mais coisas para os não assinantes.

Bem, é isso, e eu estou muito feliz pelo blog que tanto amamos ter quase 100.000 pessoas que já o visitaram!

Abraços carinhosos e grevistas

**paba10**

18 Respostas

  1. CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL
    CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL CPBR FULL
    CPBR FULL
    CPBR FULL
    CPBR FULL
    CPBR FULL
    CPBR FULL

  2. CPBR FULL!!!!!!! CPBR FULL!!!!!!!!!!!

  3. Foi mto dificil entrar em um servidor que não seja superseguro…só tinha dois disponiveis
    Semana q vem é o meu niver de 300 dias

  4. gente vê o club penguin agora!!

  5. Q Q TEM

  6. nunca mais vou jogar CP

  7. PQ NUNCA MAIS?

  8. ta ultra full

  9. se precisar de mais gente pra greve pode contar comigo, eu to sofrendo com o zero grau sempre full.

    • Hua hua hua !!!!!!!Como vocês já devem ter percebido eu gosto de fazer greves…..Foi por isso que eu comecei a greve do catalogo atrasado a uns 2 meses (poxa como o tenpo passa rápido).Então eu apoio com prazer a greve dos servers!!!!!Vamos tacar fogo no igloo do BillyBob roubar o chapeuzinho de beta dele e assar os puffles deles numa churasqueira!!!!!!Hua hua hua!!!!!!
      Vamos fazer isso até que botem outros servers no CP BR!!!!!

  10. mas de qualquer maneira eu entro nesse bloge se quiserem falar comigo eu jogo Pandanda meu nick é HexaCD

  11. CPBR FULL

  12. vou entra em greve para eles liberarem o lugar seecreto da festa

  13. eu tbm apoio vcs a jornada deve ser a todos e o Billybob deve criar mais servers

  14. tbm apoio

  15. VAMOS ENTRAR EM GREVE
    GREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVEGREVE

  16. eu tenho pelo no suvaco

Os comentários estão desativados.

