Servers ao Máximo

Olá penguinzada do meu❤ (ta, eu sei que esse coração tá torto)
Bom, Eu acabei de fazer minhas provas que eu amO fazer =S (mentiira)
E fui dar uma olhadinha no CP…
Chegando lá, observei, que a maioria dos servers estava full, só sobraram os de Chat Super Seguro. Eu piirei, e acabei me perguntando, por quê o CP não fez mais servers pro Brasil?? em? Fala? Lá pros Grigos ele fez server pra caramba, mas agora pra nós que dedicamos nosso rico e precioso tempo pra jogar CP e ganhar moedas com muita dignidade [/momento choro off] e a gente não tem nem uns serverzinhos a mais?
Sacanagem mermão…
Olhem a imagem…
imagem
É… (O WordPress Cortou a imagem. :X)
Os servers precisam aumentar….
Quase Ninguém gosta de servers no Super-seguro…
Não dá pra tc, não dá pra pedir pra adicionar…
Por Isso, hoje eu começo uma campanha…


AUMENTA OS SERVERS BILLYBOB

Comentem no site oficial do CP, digam que querem mais servers, nós, brasileiros também amamos o CP.
HuaHuaHua

Beijão genteee
Luana)

4 Respostas

  1. Isso vamso fazer GREVE pro CP!!!!!(Tá eu sei o que todo mundo tá pensando…Que eu amo greves!!!!! E isso não deixa de ser verdade não que eu queira….) Mais no dia em que o catalogo atrasou teve greve e eu que dei a ideia primeiro….

  2. nos de mais servers billybob
    ou roubamos seu chapeuzinho de beta, botamos fogo no seu iglu, jogaremos bolas de neve em vc com nossa super bazuka, e…
    tah, parei

  3. eu tinha comentado no blog oficial do cp e o billy bob respondeu:
    “Valeu pelo comentário”

Os comentários estão desativados.

