Novo humorista do blog (2)

Como sou o “new humorista do blog” e editor (:)) eu ja fiz um quadro para coisas engraçadas chamado: Coisas en graçadas do CP

Não crei nenhuma pagina mais como quero fazer todo mundo rir não só na 4º feia (lol) toda terça tem algumas imagens engraçadas:

untitled-3

Um execito de clones :O

image1

Vai me comer!

Então é isso!
Amanha tem tirinha!

by: pingu

40 Respostas

  1. mullet pai

  2. eu era um dos clones

  3. NENRI! 😛

  4. NENRI!😛 ²

  5. NENRI!😛 ³

  6. Problema é meu se você não riu?
    O que você colocaria então ai se fosse o humorista?

  7. pra mim, fiocu legal

  8. Valeu georgeneto

  9. Gostei pingu!!!!!!Ficou legal

  10. Alguem pode não gostar !!Pode ter duplo sentido

  11. eu gostei

  12. + ou –
    baseie-se em nois na fita e melhores do mundo

  13. fFICO MUITO LEGAL!!!!!!!!!!!
    ADOREI!
    BJSS.

  14. O meu video Club Penguin – Hermanoteu na terra de Godah ta super famoso
    Não viram??

  15. epa
    esse aí ta estrnho
    não entendi nada das tirinhas
    tá pior que o post do sensei ladrão que não era um ladrão(mas é um otario)
    essas coisas aí que o pingufutebol posto são mó estranhas
    não dá pra entende

  16. esqueci de por essa observação:
    o sensei é um otario mesmo

  17. agora cansei
    tuttiti
    vc me canso

  18. pera meu lado do mau té me controlando

  19. brincaderinha

  20. chega cansei de vc tuttiti

  21. só pra fala eu mudei o endereço de e-mail

  22. chega canse de vc me irritando

  23. hein o sensei de novo

  24. demoro pra reponde pq só agora que me toquei que ele tava aqui

  25. ele tá me espionando?

  26. vc tá me ignorando

  27. alôÔ

  28. responde
    caraca ele fala que eu não so ladrão mas fala que eu so otario

  29. responde

  30. ele me defende e me irrita depois

  31. tuttiti fala
    tá querendo me fase explodi?

  32. ah oi
    o que vc disse eu tava te ignorando(é óbvio que eu tava ignorando ele)

  33. vo muda meu nome aqui

  34. agora em diante vai ser tuytytti

  35. pronto
    mudei para tuytytti

  36. ignoranciaaaaaaaaaaaaa

Os comentários estão desativados.

