Club Penguin ainda é o melhor!

Hoje eu fui entrar no miniclip (tem dez mil anos, ou dez da época dos dinossauros que eu não entro) e vi que o CP ainda é o melhor dos top 10 jogos Miniclip!!!!

Olha a foto:

untitled2

(os os outros jogos quiz (não quero saber como escreve) tirar para vocês não jogarem) lol lol lol lol lol lol lol

Se quiserem ir lá vão em http://limao.miniclip.com/games/br/

by: pingu

9 Respostas

  1. no mesmo segundo que saiu o post eu to postando

  2. lol lol lol

  3. e assim volta denovo (oia o pleonasmo!!!) os parenteses dentro de parenteses do sr. pingufutebol

  4. aff

  5. Eu gosto de fazer isso…
    Explicando…
    Ha ha ! Ninguem entendeu né??

  6. lol

  7. eu conheci o CP pelo miniclip!!

  8. Eu tbm!!!!

  9. eu hein alguém entrou no meu penguin e falou algum palavrão e me baniu
    se eu pego ele
    tá morto
    hehehe

Os comentários estão desativados.

