Sensei ladrão

Oi pinguinzada

hoje eu estava jogando contra o sensei e derrepente o sensei fez essa maldade comigo, olhem:

2-5-2009-20554-1sensei safado

ele acabou com o jogo sendo que ele não ganhou com a carta de gelo!!!!!!

não acredito

como o sensei foi fazer isso comigo =´(

by flunitor10 de mal com o sensei

6 Respostas

  1. ???
    naum entendi…

    obs: olha a borrachinha do paint!!!
    flunitor10 responde:
    olha em baixo de onde está escrito se liga penguin,ele ganhou com a carta de fogo e água mas não tem a carta de gelo(neve)

  2. já aconteceu comigo um penguin ganhou faltando fogo ele nem tinha faixa…

  3. as vezes da erro,a carta nao aparece emcima

  4. nada ve
    vcs viram a borrachuinha do paint ali
    o cara apago o negócio e desenhou o resto do dojo

  5. o postador tá mentindo

  6. primeiro a borrachinha ta por que se eu abrisse o programa de fotos
    não dava pra pega isso ne (duh)entao dei print sctreen colei no paint e tirei a foto
    ta levantando falso testemunho,pecado, e olha como ta perfeito o dojo
    voce tem quue é ficar calado

Os comentários estão desativados.

