Coleção de iglus

Oi pinguinzada eu estou aqui para postar uma coleção de iglus bem estranhos(sim,estava sem nada para postar e louco para postar)

olhem eles aí

4-4-2009-10418-11

10-4-2009-15435-1

11-4-2009-10433-111-4-2009-13417-1

25-4-2009-10416-2

7-4-2009-1945-1

agora a pergunta que não quer calar talvez (acho que não)

flunitor por que você colocou nesse iglu bonitinho que nem é estranho o nome de sir billybob?

se estavam pensando que eu estou maluco por que comi pudim demais

só estão certos na parte do pudim

mas… se estavam pensando que esse é o iglu do Billybob estavam certos!!!!!!

iglu irado não é foi meu primo que me mandou essa imagem

ficamos por aqui

by flunitor10 e seus amigos rot01 e como eu chamo ele dee moura(na verdade o nome é de moura mas eu falo assim cada um tem sua mania)

24-4-2009-17457-1 24-4-2009-17430-1

p.s.= vou perguntar ao pablo para deixar eu fazer um concurso para ganhar o pinguin amreen99 vamos fazer torcida para que ele deixe

p.s.s.= o p.s. foi muito longo

26 Respostas

  1. pablo ve a SUA caixa de entrada NAO A DA SE LIGA

  2. o do penblooe tah maneirão

  3. vlw😉

  4. Nossa!
    Achei loco esses iglus!
    Queria ter um desses!!!
    Leao Laranja

  5. haha olha eu !!!

  6. usano penguin storm ateh eu entro no iglu do billybob .dimar

  7. quero ir para o iglu representado na segunda imagem porfavor

  8. voces estao usando penguin Storm (to falando para quem no filme subiu ás paredes (quase todos os pinguins que estiveram no iglu no video subiam as paredes))

  9. com ou sem o penguin storm da para subir na parede

  10. a imagem do iglu do billybob foi enviada pelo meu primo e no iglu do penblooe da para andar nas paredes

  11. eu descobri um bug legal

  12. qual eh o bug

  13. já mudei meu iglu xP

  14. PENBLOOE COMO VC FEZ ESSE IGLUSÃO
    ADOREI

  15. penblooe vai no mapa no iglu do tuttiti

  16. vai no club penguin e procura no mapa o iglu do tuttiti

  17. penblooe vai no club penguin e procura no mapa o iglu do tuttiti

  18. meu iglu tá doido
    muito doido

  19. vai penblooe
    quero ver sua opinião

  20. só esqueci de avisar que o server é zero grau

  21. gente eu descobri uma coisa MUITO dahora aprendi a clona os moveis =O

  22. tem isso na pagina bugs e glitches
    continue visitando a se liga penguin😉

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: