Tv Pingu e Lojinha SLP 1!

1, 1, 1, 1 TANTOS UNS!

:B (sério não sabia)

Olá pinguins!!!!!

Sou eu denovo pingu!

Tenho duas coisas a falar nesse post!

eu não vou falar

A Tv Pingu (que é o video de domingo) está pronta! *feliz*

Ela é uma festinha legal que reuni amigos para fazer coisas da Se Liga e etc…

2º O 1º desenho da “Lojinha” está pronto… desenhadinho… 

lojinha-slp-1-001

é Yonuis essa ficou feia… 

Motivos: Não tava preparado e você (sem quere né?) escolheu dois itens no corpo… mais ficou bem bacana! Ta aí!

PS: O vídeo carrega então demora um pouco para aparecer…

by: pingu

5 Respostas

  1. Comentem…
    E eu to offline

  2. […] Pingu e Lojinha SLP 1! Collected by Pablo Ravelly 47 mins ago from seligapenguin.wordpress.com // Event.onDOMReady(function() { // sizeText($(‘video_title’), 475); // }) collect this […]

  3. kkkkk
    ngm entendendo nada
    “eu to na tv???”

  4. eu sou tão gordo assim? ._.

  5. Eu to fazendo um do Flunitor, tá ficando MARA’!

Os comentários estão desativados.

