Fotinhos da Festa

Bom e aqui está como o prometido, as fotos da festa de 6 meses do nosso amado blog.

1ª Foto:
Centro.

nova-imagem-42

2ª Foto
Ancoradouro.

nova-imagem-5

3ª Foto:
Floresta

nova-imagem-62

4ª Foto
Floresta

nova-imagem-7

5ª Foto:
Prainha (água)

nova-imagem-82

Gente to indo, bjos

Ah, Paula, desculpa por ter saído

6 Respostas

  1. apareci nas fotos

  2. spaokspaks verdadeee

  3. eu só naum me achei no centro, tava lá no meio e só vi o H do meu nome

  4. […] nova-imagem-5. 3ª Foto: Floresta. nova-imagem-62. 4ª Foto Floresta … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  5. oi gente aqui é o mario bro 17
    eu sei q ñ tem nada a ve mais eu to postando dnovo no blog http://www.macetesdoclubpenguin.wordpress.com e estou pedindo prara vcs voutarem a ve ele por favor gente

    PS:eu ñ to mais copiando nada da SLP

  6. eu saí em todas menos na primeira, provavelmente eu tava ajudando a chamar o povo do ancoradoro pro centro, a festa foi bem legal, foi super animada

Os comentários estão desativados.

