2 coisas!

Como no titulo diz eu quero falar duas coisas:

1_

No blog gringo o Bilybobobob postou isso:

Hello Penguins! Have you ever thought about taking the quizzes to become a tour guide or PSA (Penguin Secret Agent)? If your penguin is old enough, and you’re interested in helping out around the island, you might want to consider the challenge… It’s going to be announced in the newspaper later this week that starting May 1st, penguins will get paid every month for doing those jobs! I don’t want to give all the details away just yet (Aunt Arctic, the editor of the Club Penguin Times, will have an update soon), but let me say it’ll be worth your while. Let us know… What’s the first thing you’d do with extra coins every month? Do you like to spend or do you like to save? Until then…Waddle on! -Club Penguin Team By Billybob on April 20 2009 09:40

Para quem não sabe em ingles: (ta uma porcaria pq é do google tradutor)

Olá Penguins! 

Alguma vez você já pensou em tomar os testes para se tornar um guia turístico ou PSA (Penguin Secret Agent)? Se o seu pinguin é velho o suficiente, e você estiver interessado em ajudar a toda a ilha, você pode querer considerar o desafio … Vai ser anunciado no jornal mais tarde esta semana que começa 1 mai, pingüins serão pagos todos os meses para fazer esses trabalhos! 

Não quero dar todos os detalhes ainda pouco afastado (Tia Árctico, o editor do Club Penguin Times, terão uma actualização em breve), mas deixe-me dizer que vai ser o seu valor enquanto. Deixe-nos saber … Qual a primeira coisa que você deseja fazer com moedas extra todos os meses? Você gosta de gastar ou que você gosta de guardar? 

Até lá … sobre gingado! 

-Club Penguin Team 
Por Billybob em 20 abr 2009 09:40

Viram? Grana todo mes! *viviado*… to de zuação!

2_

Meu pinguim tem 3 (três barrinhas de assinante)

🙂

image

3 Respostas

  1. google traductor

  2. oi gente aqui é o mario bro 17
    eu sei q ñ tem nada a ve mais eu to postando dnovo no blog http://www.macetesdoclubpenguin.wordpress.com e estou pedindo prara vcs voutarem a ve ele por favor gente

    PS:eu ñ to mais copiando nada da SLP

  3. É tia arctic não tia arctico

Os comentários estão desativados.

