Festa especial de 6 meses da Se Liga =)

Nem acredito estar em um blog tão legal, comemorando os 6 meses dele e ainda como postador!

Mesmo quando da brigas ou desentende!

Por isso fiz essa foto:

 

untitled14

Uiiiiiiiiiiiiii=B

He he he he he he he he!

É…

PINGU

12 Respostas

  1. Que lindinhO q ficou seu iglu

    >.<

    bjão

  2. QUE I EU NAO FUI CONVIDADP ISSO E UM ABSURDO EU AJUDEI A ACABAR COM ASOVELHAS

  3. QUERO FALAR COM O DIRETOR DO BLOG OU QUEM ORGANISOU

  4. Velo todo mundo pode ir!

  5. penblooe(ou alguém que sabe fazer GIFs) como que faz para fazer GIFs e colocar no blog?

  6. mesma coisa q vc faz para colocar imagem!
    mais tem q salvr o GIG como GIF
    lol

  7. mais como que aparece em GIF se é só uma imagem parada?

  8. ops!errei a pergunta, a pergunta era:

    como que faz para FAZER gifs?

  9. .-. totalmente errado, precisa do Camtasia Studio, o programa que craga gifs

    • Penblooe, Penblooe não existe só um programa no mundo!
      Eu tenho varios que fazem GIF!
      E não é só o Camtasai que fas não!

  10. igloo maneiro fe4liz aniversari se liga

Os comentários estão desativados.

