Enquete da GRANDE FESTA!

Olá gente gorda!

Eu sei que estou sem postar por um tempo, eu estava em época de provas, e também nem tinha idéias de o que postar, mas agora surgiu isso, então, GO POST.

Como vocês já devem ter percebido, a enquete relativa á festa ainda não está ali <<<<

Então, temporariamente, vou postar ela aqui. =D

~>


(VOTEM EM MIM)  =P

Esse post foi um oferecimento do,  GARY! =)

gary

Até o próximo post.

eu-cadence


11 Respostas

  1. Penguin Storm 5 =P

  2. =P

  3. Votem em mim!
    Votem em mim!

  4. Lembrando o meu tem puffle branco pinguim de gelo e é muito melhor =P

  5. Aff

  6. pra nao ter discursoens em ou votar no san shula?! ou no be VOTE EM MIM!!!!!!!!!!! LEMBRANDO EU POSSO PAGAR NO CP ^^

  7. Gente não é briga é brincadeira!

  8. eu so participei da festa do zack entao v6s tem umas fotos das outras festas para me mandar??
    isso nao é uma frase iperativa interrogativa e sim uma pergunta interrogativa nao brigativa =P

  9. zack eu vou n0o seu iglu

  10. Rot01!
    Pensei que era meu amigo….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. ??????????????????????
    dona neves(do chaves):que que que como?
    AMAGAD!!
    kkkkkkk

Os comentários estão desativados.

