Pascoa e camp!

untitled8

🙂

Gente vai haver um “camp” (pra quem num sabe é acampamento) amanha ás 16:00 lá na floresta.

untitled24

Só um convite… Vai ser muito legal não percam!🙂

Vai ter cachorros molhados também!

Abraços molhados!

by: pingu

36 Respostas

  1. legal, naum posso perder de jeito nenhum

  2. NEM EU

    eu vo ta lá consertesa

  3. ei perai mas que server!

  4. Depois eu posto direitinho!

  5. você também podia faser o acampamento num iglu que fosse parecido com uma floresta

  6. bruntod1

  7. meu amigo ele fez uma floresta na igloo dele

  8. legal o meu tá tipo isso mais mesmo assim não é perfeito….

  9. xD

  10. eu vou
    mas qual é o server?
    tem que explica né

  11. qual é o server?
    vc que sem meter em briga
    vai ver o que eu fiz com o sensei
    matei o mané

  12. quando eu disse matei era força DE EXPRESSÃO entenderam
    ele não morreu

  13. quem é mané hein

  14. ué vc tava ai?

  15. ai,ui,au
    tava pq

  16. vc ainda tá engessado?

  17. o dãããããã
    vc que tá engessado
    eu nem me machuquei
    vc quebrou o braço,as duas pernas,e as costas.

  18. blu é mesmo
    vc me detonou com o fusi
    eu atá sai do estádidio na frente de duas milhões de pessoas
    e o jm até filmou

  19. paz e amor bixo
    essa coisa de briga é da furada brother…

    ========== ESTILO ANOS 60 ==========

  20. o fusi(pra quem não sabe é força universal superior interior)me detonou todinho

  21. e ainda tá doendo pra caramba

  22. o Hb 007
    posso te prgunta uma coisa?

  23. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  24. eu ñ posso ir

  25. pode

    ps.: to de luto pela aventura no espaço naum ter concorrido ao premio penguim de ouro

  26. Sensei você vê turma da mônica jovem?

  27. eu vejo, pq?

  28. alguém já sabe o server

  29. alguém já sabe o server do camping?

  30. FALA O SERVER!!!!!!!!! Ò_ó

  31. o server do camping é o zero grau
    repito zero grau
    ZERO GRAU
    ZERO GRAU

  32. as 6 da tarde
    o postador mudou de horário

  33. hUMMM NUM TEM NIGUEM

Os comentários estão desativados.

