Afundando?!?!?!?!?!

Tem alguns pinguins doidos na ilha falando que a ilha (Club Penguin) está afundando!

untitled13

Ha ha ha!

Se alguém desobrir alguma coisa comente!

Mudando de assunto…

Quero saber se tem alguem postador/admin/editor/leitor que seja “desingner”, se alguém é comente!

untitled4

by: pingu

43 Respostas

  1. no centro tá tm dizendo

  2. De Mora qual é seu e-mail?

  3. Pingu é esse:shark.man.15@gmail.com

  4. ei esse cara nao sou eu pq nao escrevo com acentos e virgulas pontos e nada

  5. Eu sou designer, fiz algunns cursosu.u
    fala comigo no msn

  6. não so designer

  7. essa coisa de afundando eh ridicula q nem quebrar o ice berg nao da

  8. eu sou bom em desenhos e rascunhos para enviar entre outros sei postar e mudando de assunto aaaaahhhhhhhhhh vamo morre!!

  9. eles pensam que vai afundar por causa do aquecimento global

  10. AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORREEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

  11. AGENTE VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AGENTE VAI MORRÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. Frio2009
    Se acalma!!!!
    E como a gente vai morre se você escreveu “AGENTE”

  13. Ralph Lawks e De Moura quero ver quem é o melhor para fazer e editar imagens
    Aviso: VOCÊS TRÊS VÃO FICAR COMO DESINGNER ME AJUDANDO COM IMAGENS PARA O BLOG…
    CADA UM VAI FICAR COM UM TIPO DE IMAGEM

  14. ah ta so por isso eles vao entrar

  15. eles não vão ser do blog eles vão ajudar o blog…

  16. ah ta

  17. vc quer ajudar o blog?
    então vc tem q dar ideias e fazer imagens, ou falar de alguns programas q ajudaria a gente…

  18. oi eu quero ser eu ja fui do blog soque fui expulso e gostaria que ganhase email:matheus.dark@hotmail.com
    sou assinante
    e agente de tour
    e agente secreto

  19. precisa ser designer? que pena

  20. voce escreveu algeum

  21. e os livros do lado estao desatualizados

  22. o san eu sou vc já sabe alguns exemplos das minhas montagens sou muito boa em designer

  23. E quando começa ?

  24. A gente vai morrêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!²

    Igual ao desenho as trapalhadas do flap jack

  25. isso não é verdade

  26. Gente é bobagem…
    Ninguem vai morrer não!

  27. eu desenho bem…
    meu tio é engenheiro e ja ajudei ele na planta de uma casa ;D

  28. concordo q não vamos morrer afogados afinal somos pinguins e sabemos nadar!

  29. mais se os pinguins sabem nadar porque usamos o agua gabber (ou seja lá o que for)

  30. é mesmo!

  31. TENHO UMA IGAGEM PERTURBADORA OMG SOCORRO MEU DEUS

  32. Eu sou designer básica. Sei fazer GIFs, HTML mas template não, sei fazer umas imagens de cabeçalho bem legais. Bom, meu pinguim é Le 49 mas eu tenho um blog das Winx (clubdaswinxbrasil.wordpress.com) eu AMAY o blog, e queria ser uma designer. E talvez postadora, por que eu posto muito bem ( Pelo menos sobre Winx ) e sei muito sobre Club Penguin e Elite Penguin Force.
    Veja vários elogios para o meu blog em:
    http://www.clubdaswinxbrasil.wordpress.com

  33. kd meu comentario?

  34. Eu queria muito ser designer. Sou uma designer básica. Sei fazer imagem HTML, GIFs, imagens de cabeçalho bem legais, montagens….
    AMAY o blog de vocês é simplesmente muito divertido e informa bem a todos os pinguins as festas são muito legais, os Adiministradores e Postadores são pinguins muito legais e inteligentes. O BLOG DE VOCÊS É MELHOR Q UE A CPBN EU JURO!

  35. Quase me esqueço! Também sei fazer vídeos e tirinhas e quadrinhos e sou muito criativa pra fazer histórias me chamem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  36. você gosta das Winx? Eu amo elas!!!!

  37. a minha winx preferida é a tecna sou muito parecida com ela assim na personalidade dela!!!!!!

  38. Penguin66681169 visita meu blog das winx: http://www.clubdaswinxbrasil.wordpress.com
    E a tecna também é minha preferida

  39. Ei! A minha prefrida também é a Tecna! ‘Bora fazer uma festa tipo ” Fãs das Winx” no CP?

Os comentários estão desativados.

