Nova enquente, novo igloo e coisa boa!

Tem uma nova enquente na comunidade do CP! Veja:

untitled3

Não se esqueçam do igloo da semana:

Nuqta!

untitled12

:0!

É isso!

Fiquem olhando a ovelha pinguim!

untitled22

Agora a coisa boa:

Vou ganhar 3 codes e talvez mais um, então quando um code chegar eu vou promover um concurso de code!

Graças ao roxuel!

Viva ele!

Não abraçei!

BY: PINGU

8 Respostas

  1. qual será o desafio !!! vou tentar ganhar o mais rapido

  2. =D
    se eu ganhar esse eu vou ganhar 3 codes!!!
    pq meu amigo vai pros Estados Unidos e já vai trazer 2 bonecos com o código pra mim!!!

  3. Gente um aviso o prazo do code é de um mês então pode domorar para o code chegar!

  4. eu sei que isso nao tem nada a ver com o post mas eu queria saber se eu podia ser postadora ai vai o perfil do meu pinguim:

    nome : Puccalhasa
    idade : 266 dias
    assinante : sim
    ninja : sim
    agente de tour : sim(mesmo nao servindo pra nada)
    amigos : 94

    bem eu queria ser postadora mas voces que decidem!

    beijos! Puccalhasa : )

  5. ah!E meu e-mail : giovanna.liotti@hotmail.com

    me mandem a resposta

  6. Eu só participo se for só pra não assinantes.Motivo: eles já tem uma assinatura pra se esbaldar e nos só temos a pobresa dos free itens das festas.
    Se for liberado pra todo mundo,vou participar só porque não tem porque não tentar.

  7. fica tranquilo todo mundo pode participar!

  8. afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Os comentários estão desativados.

