Concurso Bezinho97

Olá gente gorda!

É, o concurso Bezinho97 voltou, e como não tive mais idéias, fiz um concurso simples.

Você terá que achar os nomes:  Bezinho97, Zack Zin, e Penblooe.

SEJA RÁPIDO!

Quando achar, circule com  o paint ou outro, mande para: be_sgc@hotmail.com

COM O NOME DO SEU PINGUIM!


Se não mandar com o nome o palpite não estará válido.

Segue o Caça- Palavras.

e n 7 z z n z n a o o z o a e o n a n e
o i c i o l z 9 e b i p z i e n z o z e
l o n n e i p z o a 9 n p n 7 o o a z b
9 o 7 e z c 7 l b 9 h p p e n b l o o e
i i k o k p i z o p z n z i z n e n h z
7 e h e i z 9 e e i l e e b o 9 k i o i
i k z n o i a e o c o i c z a c k z i n
e 7 a n e a a b b o n a o z z c 7 o e h
k c z c z c k b e z i z b i z c o e o o
7 n b n e a e z o 9 b o k k 9 e o b c 9
o a k e k h n e p e 7 h e p p o z z z 7
n n k n o b 7 h n i p n k n 9 z 9 n a b
k i z e o e e c z n p o b n i z o i 9 k
a e 9 o n o n e z i e i z n 9 o c 7 z o
n e n p o e e c b 7 n h b i b a k n i i
o k n 9 e i h z n 9 7 b b h p i l n e 9
n z k a n b l n n e a z k 9 k c z e z o
b i e e c n n e e z 9 k a c o e i b h c
n 7 b o n n e e z 9 p i z n 9 b o i n b
n i k e n z i o o b 7 7 7 b o e n b z n

Boa sorte para todos!

Abraços Competitivos.

eu-acenando4

12 Respostas

  1. achei um mais não estou conseguindo mandar pra você be

  2. eu ja achei todos

  3. manda pelo msn então.

    me add be_sgc@hotmail.com

  4. e Pingufutebol, vc nao pode participar.

  5. o único q eu achei fui eu \o/

  6. Eu ja achei todos!!

  7. como eu faço pra enviar?

  8. Enviei!!

  9. haha ganhei 2 fundos e 5000 coins

  10. […] terá que achar os nomes: Bezinho97, Zack Zin, e Penblooe. SEJA RÁPIDO! … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

  11. já ganharam?

  12. eu add no msn eu nao consigo enviar o email aceita eu sou o lucastawan

Os comentários estão desativados.

