Peças Ganhadoras

Olá gente gorda!

É, as peças ganhadoras ganharam(o.O) , a peça Em Busca do Puffle Dourado, ganhou quase todas(=p) ,olhem~>

pecas-ganhadoras

Era só isso, Abraços Injustos

ganhadores-concurso-bezinho971

~ Bezinho97

eu-acenando



13 Respostas

  1. caramba, e eu acreditando em Ruby e o Rubi…

  2. e eu no pinguins que o tempo esqueceu

  3. penguins que o tempo esqueseu,por que??????BUAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!EU QUERIA QUE ELES GANHASEM!BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

  4. nossa vc ta parecendo um criançam sabia

  5. ainda bem q a em busca do puffle dourado ganho

  6. viu rc penguin1 ?

  7. o rc penguin1 ta sumido cara!!!!!!!!
    nao vejo ele a um tempao!!!!!!
    rc kd vc

  8. nem eu

  9. buuaaaaaaa eu amo ruby e o rubi daria todas as minhas moedas só pra a peça RUBY E O RUBI entrar de novo no palco

  10. O destino cruééél

  11. a Ruby e Rubi devão ganhaaar ;(

  12. Por que por queee la Ruby e Rubi devam ganhar

Os comentários estão desativados.

