Glitche do Dance Club

Oi pessoas penguins…
Bom errinho que eu reparei agorinha a pouco lá no Dance Club minha penguina é baladeira.
Olhem:
nova-imagem-6
A entrada para o subterrâneo está do outro lado, OMG.

Gente, olhem o que eu vi lá na caldeira:
nova-imagem-61
OMG, Herbert vai fazer uma sopa de penguin?
e tem uma outra coisa que mudou:
nova-imagem-41
Isso um… um… ãhn, não sei o nome.
O.O

Esse post é um oferecimento dos Penguins voadores.
nova-imagem-4

Ok, idéia copiada.

Beijos
Luana)

9 Respostas

  1. to off

  2. Tá do outro lado pq é primeiro de abril.

  3. aff ta do outro lado pq é primeiro de abril,dia da mentira,isso nao é bug,DÃÃÃÃÃÃÃÃÃ,ja sei vai apagar esse comentario pq ta com vergonha que ta com o post errado.

  4. flacyro, não gosto de apagar comentarios porque todos os leitores tem direito de comentar sobre o que acharam de um post, não creio que meu post esteja errado, pois todos cometem erros, vc comete, eu cometo erros, todos cometem, mas não acho que você falando desse jeito é a melhor maneira de relatar um. bjs

  5. eu to la ao lado do zack zin!!

  6. nossa!não acredito!como voce pode postar uma coisa dessa,so esta do outro lado porque é 1º de abril,afffffff.

  7. hunfffffffs

  8. Ta do outro lado pq é primeiro de abrilv[/tájácomentaram

    e o baguinho q vc não sabe o nome (e nem eu) tbm faz parte da decoração da festa é só esperar ele dar a volta e chegar no ponto vermelho!

  9. o flacyro tá certo

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: