Festas!!!

Eu vou fazer uma novo programa no blog de festas!

Quem tiver com o aniversário(do pinguim) perto pode comentar(em qualquer post)!

Funciona assim: Você comenta(o comentário tem que ter o nome do pinguim local da festa hora e servidor) então eu faço um cartão avisando que dia vai ser,etc…

Então é isso!

Este post é um oferecimento a casa do Osmã ourhouse-001

by: pingu San xuala

9 Respostas

  1. e esse oferecimento penblooe?

  2. EU NÃO TO CONSEGUINDO PASSAR A FOTO DA CAMERA PARA O PC!

  3. Tá chegando minha festa de 160 dias!

    Dia:5 de Abril

    Local:Meu iglu

    Horário:19 horas

    Server:Granizo

  4. A ideia é boa.Vamo ve se da certo.Eu espero que sim,pois a minha festa de um ano tá chegando,é só la em OUTUBRO! lol

  5. A minha de um ano é no dia do aniversário do cp

  6. a minga tambem

  7. :/

  8. a minha é daqui ah sei lá

Os comentários estão desativados.

