Gente esse post eu tenho duas coisas a falar:

1_Meu pinguim mudou de novo chama agora San xuala, ainda não mudou o nome no CP mais se verem: 

San xuala (imagem)

comentou…

Fui eu pingu San xuala!

2_Eu fiz o novo álbum!

Olha ele:

untitled10

é proibido fumar…

Então é isso 

By: San xuala

71 Respostas

  1. como faz para mudar o nome?!?!?!!

  2. eu tenho um nome muito legal me diz como muda o nome!!!!
    ah
    porfavor!!!

  3. é só falar para o CP!
    Manda uma mensagem!
    Talvez não mude meu nome no CP!

  4. pingu você acha que eu devo trocar de nome sei lá eu tô com esse nome a muito tempo e já tô acustumada mas e aí vocês acham que eu mudo?

  5. credo um vai ai chega as maria-vai-com-as-outras

  6. pq san xuala?

  7. hunf esqueceu que sou sua mãe

  8. Pq eu quero
    sabia que eu sou meio doido!
    Tem até gente q diz que saí de um ospisio…
    mais tem hora que fico doido mesmo tipo agora to normal jfhijshuh9u

  9. he he he mais… mãe…
    é que tava assim sim!

  10. ok ok você venceu…

  11. aê sou d+ lol ha ha ha ha ha ha
    brincadeira (ai depois penso q minha mãe é só um ano mais velha q eu 9 anos lol)

  12. e vou fazer 10 anos em junho

  13. e outra coisa esse nome san xuala tá mais que esquisito

  14. OI GENTE AGORA É URGENTE MESMO!!!!!

    AMNHÃ DIA PRIMEIRO DE ABRIL VÁRIOS BOBÕES ESTÃO COLOCANDO VÍRUS EM MUITAS COISAS DA INTERNET ELS ACHAM ISSO ENGRAÇADO ENTÃO A MICROSOFT ESTÁ DANDO PROGRAMAS ESPECIALIZADOS NESSE VÍRUS SE VOCE NÃO RECEBEU O PROGRAMA COMO EU PROCURE UMA PESSOA QUE TENHA E PESSA POR EMAIL SENÃO SEU COMPUTADOR JÁ ERA VOCE TEM DUAS OPÇOES NÃO USE A INTERNET AMANHÃ POR QUE ISSO ACABA AMANHÃ TAMBEM OU BAIXE O PROGRAMA EU JA TENHO UM AMIGO QUE VAI ME PASSAR UM EMAIL É URGENTE MESMO!!!!!!!

    POR EXEMPLO VOCE VAI NO GOOGLE PESQUISAR ALGUMA COISA E ELES DEIXARAM VÍRUS NO BOTÃO PESQUISAR QUANDO VOCE CLICAR NO BUTÃO BYE BYE COMPUTER SEU COMPUTADOR J-Á E-R-A

    TOME MUITO CUIDADO AVISO AOS PARENTES,AMIGOS,A TODOS

    BY 22ARTICUNO22

  15. eu sao eu fa do seliga penguin eu queria que todos me asetaceim no clube penguin meu pinguin e felipebarros

  16. eu sou fa do seliga e quria que todos do se liga me acetacem no club penguin o meu penguin e o felipe barros

  17. O_O é verdade msm?

  18. eu qeria que todos os penguns do seliga me asitem no club penguin meu penguin e felipebarros

  19. é na explorer?ou no mozila?
    me responda!!!!!!!

  20. EH VERDADE SIM E NOS DOIS ROT EM QUALQUER TIPO DE NAVEGADOR

  21. isso é bobera

  22. :O
    que anti-virus é bom pra isso?

  23. penblooe posso participar da penguin tv 5 ou 6 por favor?

  24. NAO SEI ROT E PENGUIN66681169 QUANDO VC FOR PEGA PELO VIRUS NAO DIGA Q EU NAO AVISEI

  25. tudo bem depois vou ficar dizendo pelo cp inteiro
    “O 22articuno22 não tem razão”hahahaha

  26. 1° de abril neh articuno?

  27. aposto que eh piada de primeiro de abril

  28. NINGUEM ACREDITA DEPOIS VCS VAO SE DA MUITO MAL MUITO MAL MESMOMUITO MUITO VAO PERDE TODA MEMORIA NO COMPUTADOR VAO GASTA DINHEIRO NUM OUTRO COMPUTADOR EU JA TO PROTEGIDO
    E PENGUIN66681169 NAO ENTENDI TA

  29. eu não to com nenhum vírus

  30. ha mentira artucuno lalalala

  31. deve se pq vcs nao clicaram em nada com virus ne

  32. nao nao tem é pq é dia da mentira mesmo
    em varios blogs falaram isso um descobriu oq aconteceu
    eu vi
    =D

  33. descobri um novo passeio na dimensao das caixas postem isso!!!!!!

  34. pq a microsoft ia mentir pra gente
    quer saber quem nao acreditou em mim espero q se deem mto mal e tenham o pc invadido por virus

  35. alias meu pc nunca pegou virus nao sei pq!!
    alias² para de fala isso se nao vaiacontece isso é com vc!!!
    qui coisa

  36. ta bom
    rot vc vai se da mal to dizendo

  37. olha so por favor me poupe
    isso é mentira pois percorri varios blogs me infiltrando com minha conta secreta(=D)e comemtei e descobri tudo miscrosoft mentiu pro dia da mentira rá!!!

  38. e outra coisa fiquei um monte de tempo no computador e sabe o que aconteceu???
    NADA!!!!
    isso é purissima mintira

  39. olha seus idiotas passo ate na GLOBO
    REDE GLOBO
    REDE GLOBO!!!!!!!
    CARACA VCS ACHAM Q SABEM SO SAO UM BANDO DE BOBOES VCS DOIS
    NAO ACREDITAM EM MIM Q SE FERREM

  40. :O
    ^^
    (0=0~~

  41. Tudo bem não tô nem aí

  42. PENGUIN VC EH MTO CHATA

  43. NEM DEVE SABE OQ EH VIRUS

  44. claro que sei você acha que eu não sei nada sobre computadores? Você deve ser bobo o bastante pra me perguntar se eu sei o que é virus….

  45. cala boca so nao vo te xinga pq isso eh um site de diversao infantil

  46. LOL

  47. eu sei mexe em tudo no computador ta
    eu sei de tudo ja ganhei ate concurso de computaçao em geral de saber sobre computadores mexer em computadores e fazer programas 3d em pc entao cala a sua boca

  48. e ainda coloca 4 pontos

  49. se você me acha chata então porque sempre me responde e fica me avisando toda hora desse virus
    o dia já tá acabando e você aí que teima que teima em avisar

  50. eh serio o lance do vírus

  51. mas meu anti virus ta em dia tá

  52. e serio frio

  53. Quase atingiu meu pc

  54. 22articuno22 agora chega! não sei como mais vo da um jeito de expulsa o prroximo q briga!!!!!!!!!!!!!!!!!

  55. “San xuala, em Março 31st, 2009 às 7:43 pm Diz:
    Pq eu quero
    sabia que eu sou meio doido!
    Tem até gente q diz que saí de um ospisio…
    mais tem hora que fico doido mesmo tipo agora to normal jfhijshuh9u”

    Eu tambem sou louco San Xuala (ou filho).Dizem que eu sou o cara mais louco da escola!OOO freeee iiiiten eee uuuumchachachapeu vovovoador nné?Há Há











    Sou bem loucão Há






  56. :O olha so vc que briga de mais vem falar dos outros

  57. flaaaaaaaaaapiolhoooooooooooooooooonoooooooooooodioooooooogggggggggggirot~r

  58. duvido que fassa isso que eu fiz

  59. Eu não vou fazer mais duvido que você faça isso:

    djgfrkufmysjrfegyafewligfbrskgfvrakfhvkfjafbsngvxbfccfgvab cfvfbgvstfesvdfyaghsbvsdyhfshfjbfjkuhasbfjae,khsbfwkjhfbskfskfjbsegkhfjghbskfjgerskujf

  60. nossa gente eu brigo?
    ha ha ha!
    nunca briguei no blog!

  61. se me baterem de levinho nas costas começo arir sabia tem gente que diz que sou a menina mais louca da escola mais na verdade sou a terceira tenho doas amigas que fazem loucuras

  62. ja ate comigo e o seu pai o prfgk197 sei la!!

  63. eu puxei minha prima de 3º grau ela já colocou um papel escrito me chute na propria bunda e saiu pelo parque

  64. Ok pingu,vc é o mais louco de todos

  65. rpmped1 você nem me adicionou no cp eu acho que nem liga mais pra mim e a nossa familia

  66. hua hua hua é rpmped1 add a penguin eu e o be!

  67. Precisa marcar o horário o server e o local antes:

    Server:Deu Branco

    Dia:3/4/09

    Horário:19:00

  68. não pode ser agora não?

  69. no deu branco lá no ice bergue!

  70. isso tá parecendo um chat, pq vcs ñ entram no chat do blog pra conversar??

  71. agente tambem tava no chat

Os comentários estão desativados.

