REENCONTRO PARA ADICIONAR BEZINHO97

Olá gente gorda!

É, o Reencontro para vocês me adicionarem de novo se realizará hoje, ás 21:30 da noite, venham logo, falta 30 minutos.

O server será Geladeira, Na piscina(pra quem não sabe, desce pelo beiro do Plaza)

Até lá! ( Yo sabe que o post foi pequeno, mas foi só p/ avisar isso).




Abraços Sorridentes e Pufflebranqueses.

ganhadores-concurso-bezinho972

~ Bezinho97

13 Respostas

  1. eu fiquei hipnotizado msm
    quando olhava pro lado tava girando, esquisito…

  2. faz mal

  3. Foi mal, já tirei, agora não precisam ficar bebados, doidos, ou se matando.

  4. bom eu gostava quando tinha

  5. mas foi legal

  6. mudei de ideia faz mal mesmo é porque eu vi
    denovo isso quando voltei naquela setinh e figuei hipnotizada mesmo
    t

  7. que foi legal foi

  8. be eu tava fazendo para casa essa hora então me add depois

  9. onde ta o bezinho!!!!!!!!
    eu tava na minha aula de nataçao!!!!!!!!
    cd tu bezinho !!!!!!!!!!!!!!!????????
    aaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Rot ta aí?

  11. pode ter segundo reencontro???

  12. =/

  13. quem ver meu pinguim vestido de mulher agora não liguem pq eu tinha q fazer um desenho

Os comentários estão desativados.

