RESULTADO DO CONCURSO

Olá gente gorda!!

Já temos os ganhadores do concurso Bezinho97, eles estão aí em baixo! =p

E OS GRANDES VENCEDORES SÃO……

1º LUGAR~>

HB 007

2º LUGAR~>

Pillati1

Foto~>

ganhadores-concurso-bezinho97

O prêmio é:

1º lugar~>   5000 coins, 2 planos de fundo de famosos à sua escolha, foto no final dos meus posts por 1 semana.

2º lugar~> 3000 coins, 1 plano de fundo de um famoso à sua escolha, foto no final do meu post por 4 dias.

E aí, o que acharam do concurso, deve continuar o mesmo tipo, ou mudar para 3.0?

IMPORTANTE~>

A REUNIÃO PARA REENCONTRO DE AMIGOS, SERÁ AMANHÃ (SEGUNDA-FEIRA) ÁS 20:40 DA NOITE, NO SERVER FRIACA, NO MEU IGLU ABERTO NO MAPA.

Continuem votando na enquete~>


Abraços Vencedores e Orgulhosos

chutando-zack-zin4

(No próximo post já será a foto dos vencedores)

~ Bezinho97

10 Respostas

  1. Como vc consegue dar os planos de fundos de famosos?

  2. bezinho valeu o fundo da tia arctic, agora completei minha coleção de fundos de famosos =D

  3. Esse concurso foi uma porcaria…

  4. vcs dão preferencia pra quem é assinante

  5. foi marmelada

  6. faz outro concurso desse tipo,quero completar minha coleçao de backgrounds dos famosos.

  7. ?

  8. eu acho que pra dar os fundos ele usa penguin storm…

  9. […] Bezinho97, eles estão aí em baixo! =p. E OS GRANDES VENCEDORES SÃO… … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Os comentários estão desativados.

