CONCURSO COMEÇA AGORA!!!

Olá gente gorda!

É, o concurso já começou, me procurem…, pra quem esqueceu olhe o convite e os servers que eu e zack podemos estar~>

EU E ZACK EXCLUIMOS TODOS DA LISTA PARA VOCÊS ACHAREM NÓS DOIS(ESTAREMOS NO MESMO LUGAR).

Convite~>

concurso-bezinho97-20-convite1

Servers~>

servers-concurso-bezinho973

ENFIM, QUE COMECE O CONCURSO!!

Abraços Escondidos e Chutadores.

chutando-zack-zin3

11 Respostas

  1. já to procurando

  2. eu tbm

  3. sai da busca

  4. ah vou continuar

  5. eu não aguento + procurar vc ; )!!!!
    não dá para procurar em todos os serves pq estão “full”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjocas da tredsw ; )!!!

  6. Já temos um ganhador

  7. posso falar?

  8. Ahh me excluiu??
    eu não queria participar😦

  9. be tem uma surpresa no seu email veja sua caixa de entrada

  10. OMG 22articuno22, MUITO OBRIGADO!

  11. Vou postar

Os comentários estão desativados.

