Revisão Concurso Bezinho97 2.0

Olá gente gorda!!

Aqui uma revisada do Concurso Bezinho97,

Pois é, o Concurso Bezinho97 está de cara nova, com outras regras e tudo mais!

O concurso está totalmente diferente, na versão 2.0!  \o/\o/

Ele será desse jeito~>

Vocês vão ter que me encontrar, em algum server brasileiro, e dizer a palavra CONCURSO, para mim, (PS; SE NÃO FALAR CONCURSO NÃO ADIANTARÁ NADA!)  , eu posso estar em qualquer lugar que vocês possam ir, só não vou estar no QG  , no Esconderijo Ninja , ou na sala do EPF (*–*)

Olhem, são poucos server, dá pra vocês me acharem!~>

servers-concurso-bezinho97

Bom, o prêmio será~>

1~>  Foto no final de todos os meus posts.

2~> 2 fundos de famosos à  sua escolha.

3~> Lipoaspiração Penguin! (=D)


HORÁRIOS E DIA DO CONCURSO (BEM GRANDE)

Dia~>  29/03/09  (Domingo)

Horário~> 3 horas da tarde.(Horário de Brasília:  15:00)

Server~>  .ME ACHE

Mensagem~> .GOOD LUCK

CP~>  .BRASILEIRO


OUTRA COISA, É OBRIGATÓRIO TODOS ME EXCLUIREM DA SUA PÁGINA DE AMIGOS, POIS SE ME ENCONTRAREM E ESTIVER COMO AMIGO, NÃO VAI VALER.., NÃO SE PREUCUPEM EM ME ADICIONAR DE NOVO, POIS VOU MARCAR UM ENCONTRO DEPOIS DO CONCURSO PARA TODOS ME ADICIONAREM DE VOLTA…

E, por favor, respondam essa enquete, para saber se os concursos vão continuar~>



Hum.., acho que já disse tudo…

Fiquem curtindo a careta do House~>





Ou, eu chutando o Zack Zin~>

chutando-zack-zin

Até daqui a pouco(15:00)


~ Bezinho97

7 Respostas

  1. Estou colocando a enquete.

  2. eu vejo house

  3. =D

  4. não entendi…se todos te acharem todos ganham ou só um ganha??

  5. O primeiro que achar ganha.

  6. e tambem vc não vai pode estar no camarim

  7. […] estar em qualquer lugar que vocês possam ir, só não vou estar no QG … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Os comentários estão desativados.

