Toy do CP e EPF ! =D

Olá gente gorda! \o/

Pois é, meu toy do CP e meu EPF chegaram!!!

Olhem fotos do Toy~>

p3280002

p3280004

Agora olhem fotos do EPF~>

p3280005

elite-penguin-force

elite-penguin-force-2

elite-penguin-force-3

Olhem o Grupo de Agentes~>

elite-penguin-force-4


Bom, era só isso, não se esqueçam do concurso Bezinho97  2.0 amanhã…

Ah, e tomem cuidado para não cair a sua dentadura!



Abraços Gordos e Apaixonados..

bezinho97-lordellinho1


9 Respostas

  1. sort-tudo

  2. vc tem nintendo ds

  3. Qual é a diferença desse lugar para o QG?

  4. be ja vi sua nova frase no hotmail “mp3000 a caminho´´gostei

  5. QG é agentes da ASP , sala do EPF , é para agentes da EPF(óbvio).

  6. naum tem perigo naum????
    meus pais acham perigoso
    eu naum sou member mas eh meu sonho
    e tbm ter toys do CP

  7. que bom que vc ganhou!!!!! 😦 mais eu nem se quer tenho o DS

  8. passa o códico depois da certo

Os comentários estão desativados.

