Parabens a todos!

paranbens

~Zack Zin

8 Respostas

  1. eu tambem quero ser um doidão ai para participar :

    ~Zack Zin
    ~Bezinho 97
    ~Pingufutebol

  2. o zack zin adivinha eu to com a bolsa azul!!!!!!!!
    eu nao entendi!!!!!!!!!!!
    me explica!!!!!!!!

  3. Não, a bolsa azul é para o Nando144, você ganhou 5000 coins, o fundo do Gary e a foto

  4. nao eu to com a bolsa no meu inventario

  5. eu mesmo vi com meus olhos esbugalhados

  6. eu coloquei pra vc tb pq eu te dexei com raiva akela hora q vc quase perdeu o premio de 1° lugar
    então eu resolvi por pra vc ñ ficar triste cmg!! ^^ =D

  7. gente eu sou o dono do blog q o bezinho 97 postou olha agora eu comecei um blog do zero mais ainda é o mesmo site eu exclui tudo o q eu copiei então por favor ñ me chingem

Os comentários estão desativados.

