Em Breve, FESTA!

Olá gente gorda!


Pois é, a Se Liga já está com quase 50.000 visitas, e já tem 6 meses, não podemos deixar isso passar sem fazer nada!

quase-50-000

Provavelmente, a festa se realizará no próximo fim de semana, o horário, servidor e lugar, serão decididos entre os admins do blog, até amanhã, já teremos a festa marcada!! \o/\o/\o/

Bom, é só isso,  e não esqueçam de participar do concurso, ele será relembrado amanhã, 2 horas antes..

Até lá..

bezinho97-lordellinho

~ Bezinho97




11 Respostas

  1. Com certeza, estarei na Festa

  2. é mesmo e essa ideia eu dei!

  3. q bom q voce teve essa idéia, pois adoro festas do cp

  4. ai a foto da namorada!

  5. kkk

  6. lol

  7. se alguem ver as ovelhas me falem

  8. mamãe meu eu sou adolecente agora tenho 18 anos (meu pinguim)!!

  9. ops 17

  10. gente eu sou o dono do blog q o bezinho 97 postou olha agora eu comecei um blog do zero mais ainda é o mesmo site eu exclui tudo o q eu copiei então por favor ñ me chingem

  11. […] deixar isso passar sem fazer nada! quase-50-000. Provavelmente, a festa se … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Os comentários estão desativados.

