Aviso rapido e simples^^

Todos, ou digo quase todos os ganhadores do novo joguinho que vai acontecer toda sexta ja receberam o premio! Mais o rot-01  Que foi o Primero a comentar e a ganhar o Primeiro lugar ainda ñ me add no msn por tanto ele tem a tolerancia ate as 12:00 (meio dia) para me add e ganhar o premio 1 – 5000 coins + plano de fundo de algum dos famosos do cp + aparecer no blog se até as 12:00hs ele mandar um email para zackzin@hotmail.com com nick e senha dele o premio vai ser entregue a outra pessoa ( a Primera pessoa q responder essas duas perguntas)

1- Onde tem uma foto do Rockhopper?

2- Qual o nome do aquagrabber (brincaderinha lol)

2-  Ache um BETA em alguma dessas imagens e fale onde ele está (atenção o BETA NAO esta em todas as fotos So UM É VERDADEIRO e eu quero saber quem eh  se falar que esta em duas fotos esta desclassificado ok? ah NAO VaLE POSTADORES COMENTAREM ou ALGUEM QUE JA GANHOU O 2° e o 3° lugar fui claro?

Então olhem as fots e tente achar o verdadero BETA!!

beta1beta-2-realbeta-3beta-4beta-5beta-6

Então eh so ver qual BETA é o REAL e falar no comentario.

51 Respostas

  1. Comentem assim:

  2. Nick: Zack Zin (exemplo)
    Resposta 1: A foto do Rockhopper está no Migrator (atenção esta respostá ñ eh valida eu quero um lugar na ILHA q tenha a foto do Rockhopper)
    Foto do BETA real: BETA 7
    localização do BETA: ele esta em uma cadeira do lado do jornal
    assinante: Sim
    Msn, email: zackzin@hotmail.com
    Colocar essa frase no final do comentario:
    Estou ciente q vou emprestar meu penguin com a senha para o Zack colocar os premios

  3. Atenção o ganhador vai ser avisado na hora!
    (se eu receber o email do rot01 antes das 12:00 hs esse post estará invalido!)
    Obrigado a todos,
    ~ Zack Zin

  4. Lembrando² mais uma vez, rot01 se quiser ganhar o premio vc tem ate as 12:00hs am para mandar um email para zackzin@hotmail.com dizendo seu nick e sua senha caso contrario vc perdera os premios, LAMENTO se vc ñ entrar na internet hj ate o meio dia… se ñ entrar vc perdeu o premio mais pode participar de outros na sexta fera q vem mais os desafios vão ser mais dificieis

  5. o verdadeiro e´o da imagem 3

  6. Nick: Coshain
    Resposta 1: A foto do BETA real é o BETA 3
    Foto do BETA real: BETA 3
    localização do BETA: ele está encima do palco do Farol
    assinante: sim (não entendi essa)
    Msn, email: lfmpaes@hotmail.com

    Estou ciente q vou emprestar meu penguin com a senha para o Zack colocar os premios

  7. Nick:Mary0808
    Resposta 1: A foto do rockhopper está no farol
    Foto do BETA real:BETA 3
    Localização do BETA: no palco, na frente do microfone
    assinante: sim
    e-mail(msn): marianacomiotto@hotmail.com

    Estou ciente q vou emprestar meu penguin com a senha para o Zack colocar os premios

  8. Nick:Lawkz
    Resposta 1:
    Foto do BETA real:BETA 2
    Localização do BETA: Sentado na frente da Dançe club
    assinante: não
    e-mail(msn):nicolas_creplive@hot mail.com
    Estou ciente q vou emprestar meu penguin com a senha para o Zack colocar os premios

  9. qual eh o nick desse pinguin beta?

  10. o zack zin eu ja mandei a senha
    ta quase chegando meio dia !!!!
    eu tenho que ir em bora!!!!!
    minha mae ta terminando o trabalho dela

  11. Desculpe mais foi cancelado

  12. eu dei o praso até meio dia e meia ^^

  13. 22articuno22 eh um amigo meu … q nem vc e o be..

  14. e eu?
    : (

  15. naoooooooooooo
    eu mandei foi as 11:00 horas nao!!!!!!! por favor!!!!!!!!! nao!!!!!!!!!!! que coisa chata
    droga eu mandeias 11:00 que coisa chata
    o hotmail sempre demora um pouco pra manda as coisas que coisa chata sempre que eu venço uma coisa eu perco ela no dia seguinte isso é muito chato ontem mesmo eu fui pegar um preimio em outro lugar na vida real e eu perdi seus chatos!!!!!!!!!

  16. alias o 22articuno22 tambem é meu amigo!!!!!!!!!

  17. que nem o blasques16, pingufutebol, penblooe e piolhento88

  18. 😮
    rot01 não prescisa ficar assim!

  19. ue porque eu to com o fundo e os 5000 coins?

  20. ?

  21. 🙂

  22. Eu tambem consegui um fundo e 5000 coins
    xD

  23. eu nao sei porque mas eu tenho 7000 coins a mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu tinha mais ou menos 400 coins
    to com 7043 coins!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ahhhhhhhhhh muleke doida hu hu hu huh hu huh huh

  24. nao intendi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ele entro nas contas e fez e foi e piiiiiiiii
    sei la o que fala!!!!!!!!!!!!

  25. lol

  26. NA IMAGEM 3!!!

  27. lol oq???
    LOLa e virginia se matando no banheiro?
    LOLteria nao pago suas dividas e foi preso?
    LOLco ganha na mega sena e gasta a grana em chiclete e ta de dentista e nao tem grana pra paga?!?!?!?!!?
    ahhhhhhhhhh muleke doida hu hu hu huh hu huh huh

  28. parabens rot01!!

  29. estou vendo o quanto vc ta alegre!

  30. fico feliz pelos ganhadores!

  31. mas perai eu to com um free item do passado é uma bolsa azul com quadradinhos

  32. ?2

  33. tambem nao intidi nada!!!

  34. ?3

  35. Oi pingufutebol, somos amigos do cp, me passa seu msn pra gente poder conversar

  36. eu coloquei pra vc so pra vc ñ ficar com raiva de mim pq quase perdeu seu premio!!
    estamos kits?

  37. Mary0808, não posso fazer isso meu msn tem segurança familiar se você add eu, vai direto para o meu pai e ele tem que conhecer para deixar!

  38. Ok, sem problemas
    xD

  39. = )

  40. zack que horas vc ta on pra eu te add

  41. O beta ta na imagem da montanha

  42. pem ele tão no farol!

  43. acho que esei q bolsa é essa…~vi la nos free itens foi dada em juluo de 2008 apos o projeto CPIP (Penguin Mail) estar pronto.

  44. o beta verdadeiro eh o beta numero 2 e o rockhooper nao ta em nenhum beta

  45. o beta é o número 2

  46. Nick:sensei 20
    Resposta :a foto 2

    assinante: não
    e-mail(hotmail)matheus.l.m.f@hotmail.com

  47. obs:Rockhooperr não está em nenhuma das fotos presentes no post

  48. NA IMAGEM 2 E 3 …

  49. Localização do Beta na foto nº2: Na frente do Dance Club
    Localização do Beta na foto nº3: Em cima do Palco do Farol

  50. cara, isso já acabou faz tempo .-.

Os comentários estão desativados.

