Album tem todo semana!

Gente eu tava parado no CP então resolvi fazer um album com frases e fotos,

olha como fico:

untitled9

Legal né.

Eu vou fazer um album diferente todo semana, e vocês escolheram as 3 frases mandando para lucastonamanha@ig.com.br entendeu? Duvidas comentem.

Eu tambem procuro uma namorada!!

By: pingu

19 Respostas

  1. he he comentem

  2. legal, gostei da ideia!🙂

  3. obrigado!

  4. manda o e-mail se posivel por favor

  5. q i-mail? tbm nao entendi o “vocês escolheram as 2 frases”!?

  6. perai
    você manda 2 frases para mim para eu colocar no album.
    * meu e-mail lucastonamanha@ig.com.br

  7. ah! tipo aquela: moro num pais tropical?!

  8. “Eu tambem procuro uma namorada!!”

  9. é cada um é uma coisa e é tres eu coloquei errado

  10. nos agora vc me complico!

  11. ta vo manda depois vc ve se ta certo!

  12. pronto!

  13. ow, mais tarde vo tenta faze um desse pro blog! pra onde mando

  14. ?

  15. FIZ UMA TIRINHA PRA ONDE MANDO?

  16. ops… acho q eh proibido caps look neh? maus!

  17. manda pro meu e-mail

    be_sgc@hotmail.com

  18. seria legal se vocêscolocasem os albuns que outras pessoas mandao.eu vou mandar o meu pra tu ve.

  19. tudo bem eu coloco assim tbm

Os comentários estão desativados.

