Novo jogo para o blog!

É isso mesmo galera, eu estive pensando esses dias… então resolvi fazer uma espécie de joguinho, vou explicar nos minimos detalhes:

Antes de tudo NÃO é permitido postadores comentarem

Se eles quiserem é só me pedir ^^

*Toda SEXTA vai ter uma coisa diferente para vocês adivinharem

*Os 3 (três) primeros pinguins que responderem poderão ganhar:

*1 colocado. 5000 coins (e se for assinante pode pedir algum plano de fundo, cadence penguin band, gary, tia artic) e aparecer no blog comigo e com o Bezinho

*2 colocado. 3500 coins e aparecer no blog

3* colocado. 1500 coins

(só os que quiserem)

*Para ganhar tem que adivinhar ou responder alguma pergunta que eu colocar nos posts toda sexta

* cada sexta vai ser uma coisa diferente

Bom agora vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa.

O jogo de Hoje vai ser o seguinte:

Ache um Penguin Chamado Maxprint nessas três fotos (atenção cada pinguin deve comentar sobre uma foto) ( se você for o primeiro a ver esse post achar o penguin, COMENTE NA FOTO UM) mais so vale falar de uma foto. Tipo:

“eu sou o primeiro a ver o post então vou procurar o Max na foto um e comentar onde ele esta”

“eu sou o segundo a ver o post vou procuralo na foto 2”

“eu sou o terceiro vou tentar achar o Max na foto 3”

entendido? Qualquer dúvida comente!

Vamos ao jogo!

Fase 1:

ache o Max no palco e comente fale direitinho onde ele esta exemplo ( o Max esta em baixo do farol entre a rede de pesca e a porta) entenderam?

vamos la

ache-o-maxprint-11ache-o-maxprint-21ache-o-maxprint-31

Bom é isso lembrando mais uma vez (so comente que achou em uma foto se comentar nas duas você foi desclassificado)

Essas fotos foram facieis até de mais para achar né, mais quero ver a proxima prova sexta que vem …

olhem o meu comentário para saber como comentar

~Zack Zin

79 Respostas

  1. Olhem como comentar:

  2. Nick: Zack Zin
    foto: 1 (exemplo)
    localização: o Max esta em baixo do farol entre a porta e as redes de pesca
    Ass: Sou Assinante
    Msn: zackzin@hotmail.com
    Colocar: Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio
    Atenção so vale os primeros 3 comentarios!

  3. Nick: rot01
    foto: 1
    localização: ele esta la em cima atras da poltrona no lado esquerdo da tela
    Ass: Sou Assinante
    Msn:o.junior_top@hotmail.com
    Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  4. tudo pronto e assinado que coisa nao assinei (tambem nao tenho assinatura(mas no CP sim))🙂

  5. MENSAGEM APAGADA POR ZACK ZIN
    Motivo:
    ESTAVA FALANDO ONDE ESTAVA NOS 3 LUGARES

  6. esse jogo é facil!
    quero ver o de semana que vem!!!

  7. eh ele vai ser muuuito mais dificil,
    esse foi so um teste pra ver como vcs se sairiam

  8. e eu ganhei?
    sim(por favor deus)

  9. Mensagem apagado pq falou onde estava os tres lugares

  10. pra mim tudo na vida é dificil
    mas com um pouco de calma se acha uma forma muito facil de se pasar daquela fase da vida

  11. eu vi isso no livro da minha mãe
    (era de ioga)

  12. Nick: Nando144
    foto: 2
    localização: Ele está emcima da caixa de som onde há um puffle verde perto da escada
    Ass: Não Sou Assinante
    Msn: n_ando_legal@hotmail.com
    Colocar: Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  13. o primeiro é o meu coloquei errado…é q copie o seu para mudar

  14. Nome do penguin:Yonuis
    Foto :2
    Localização:ele tá escondido na caixa de som com o puffle verde emsima
    PS:NÃO ASSINANTE
    Estou ciente de que irrei emprestar o meu penguin por dois minutos ao zack Zin
    Email:caiofbg@gmail.com

    Por favor,ninguem pegue meu eail e fique mandando porcaria,obrigado
    JA FALARAM ONDE ESTA A FOTO 2 PRESTE ATENÇÃO!

  15. gente fala pro zack zin que so amanha eu vou poder tirar a foto e esses trecos do premio
    de manha ou de tarde tanto faz

  16. zack me manda um email por favor amanha eu vou ler

  17. ta falado!

  18. tchau

  19. oi maxprint esta em cima da porta do palco atras da cadeira
    *COMENTARIO Ñ VALIDO – Zack Zin

  20. vcs tem q comentar igual a primera pessoa q comento se ñ nao vai valer…
    ah e ñ repitam o q ja foi dito por outros

  21. Quem vai responder a 3 ???

  22. Nome do penguin:loko1236
    Foto :3
    Localização: Está perto da caixa na mesa
    PS:NÃO ASSINANTE
    Estou ciente de que irrei emprestar o meu penguin por dois minutos ao zack Zin
    Email:
    giancarlo_ggc@hotmail.com

  23. Nick: loko1236
    foto: 3
    localização: Está emcima da mesa no canto da tela
    Ass: Não Sou Assinante
    Msn:giancarlo_ggc@hotmail.com
    Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  24. acho q ninguem pois o premio eh pouco

  25. ^~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  26. Nick: DFFAT
    Foto: 3
    Localizaçao:”debaixo” da mesa no canto inferior direito
    Ass: nao sou assinante
    MSN: diogofilipeferreira@hotmail.com
    Colocado: Estou ciente que por 2 minutos emprestarei a minha senha ao Zackzin para receber o meu premio.

    AHH! E por favor ddepois disto nao mandem cenas pro meu mail

  27. ups enganei-me
    É no canto inferior ESQUERDO

  28. COMENTARIO APAGADO POR NÃO CUMPRIR AS REGRAS

  29. Nick:Loko1236
    Foto:3
    Localização: Está perto da caixa na mesa
    Ass: Não Sou Assinante
    E-mail:giancarlo_ggc@hotmail.com
    Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  30. lol
    e vc aki?
    estragou o coisa do zack zin e agora ele vai ter que te dar premio!

  31. ha ha ha

  32. ¬¬’ ²

  33. eu ganhei o 3º prémio?

  34. lol lol lol lol lol lol

  35. lol ha lol ha

  36. Nick: loko1236
    foto: 3
    localização: o Max esta embaixo da mesa no canto da tela
    Ass: Não Sou Assinante
    Msn: giancarlo_ggc@hotmail.com
    Colocar: Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  37. Nick: loko1236
    foto: 3
    localizaçÃo: o Max esta embaixo da mesa no canto da tela
    Ass: NÃo Sou Assinante
    Msn: giancarlo_ggc@hotmail.com
    Colocar: Estou Ciente que vou emprestar por 2 minutos meu pinguin com a senha para o Zack colocar o meu premio

  38. entao ganhei o 3º premio ou nao

    ninguem responde!!!

  39. aceita please

  40. esta aceito

  41. COMENTARIOS ABAIXO DESSE NAO SERÃO MAIS VALIDOS
    Obrigado. e continuem visitando SLP!
    Zack Zin

  42. algém é ninja ai

  43. alllllllguéeem é niiiiiiiiiiiiiiiinjaaaaaaa ai

  44. o sensei pirou ou oque

  45. eu achei ele nas tres fotos se quiserem saber me encontrem no dia 29 no http://www.clubpenguin.com.br lá no ´PÁTIO DO DOJO às 14:30

  46. eu achei ele nas três fotos
    se quiserem saber onde ele está me encontre no PÁTIO DO DOJO no dia 29 às 14:30

  47. algém é ninja aí????

  48. ã tem algém famoso aí?o sensei bobalhão babaca(não comentem isso a ele tá.Conto com vcs)tá oline

  49. eu

  50. tô.e eu li tudo penguin!

  51. é mesmo?

  52. thau não tô mais oline

  53. aonde?

  54. o sensei vai me ferra
    me ajudem
    por favor
    só pq eu chamei ele de sensei bobalhão babaca(se bem que ele é um mesmo)ele que me matar

  55. eu ainda tô oline

  56. me ajuda pingufutebol
    socoooooooooooorroo

  57. me ajuda cara

  58. eu vô morre

  59. eu quero minha mãe(a é ela tá viajando)
    eu quero meu pai

  60. pigufutebol me ajuda

  61. me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  62. pingufutebol posso te pergunta uma coisa

  63. fala

  64. me respode cara

    vai me responde

  65. essa não tô sendo ignorado de novo

  66. fala oque foi

  67. oi
    o pingufutebol tá aí

  68. oi
    o pingufutebol tá aí?

  69. cara eu tava te zoando mané

  70. tô aqui ó

  71. é tá mesmo(não é que tá mesmo) penguin não me xingue de novo
    SENÃO EU TE PEGO

  72. oi

  73. ah que facil na primeira ele ta no canto esquerdo superior da tela la onde da pa ve o palco de cima

    no segundo ta dentro da caixa de som do lado de baixo do jogo de danca

    e no ultimo ta no canto esquerdo inferior da tela no meio da bagunca

  74. sou o sensei falo a minha senha se mi responde QUAL É A SENHA DO ROCKHOPPER

Os comentários estão desativados.

