Coisinhas que não sei o nome!

Minha cabeça esquecendo disso também!

NO JORNAL ATÉ FALOU ENTÃO EU JÁ POSTO.

Chegou uns papéis em alguns lugares onde você joga, são catálagos de uma página para o jogo no feio em?

Tá então olha ai o da prainha (exemplo de um (pode ser de qualquer cor eu não vi) ) :summer-party-2007

É…

by: pingu

Comentem

12 Respostas

  1. hehe
    parenteses dentro de parenteses

  2. lol

  3. Oi pessoal!!
    Eu gostaria muitooooo mesmo de ser uma postadora do blog!! Vou deixar meu e-mail se vc quiserem entrar em contato aí está: marianinhacomiotto@terra.com.br
    Eu acho meio dificil eu ser postadora pois vcs ja tem vários postadores,mas não custa tentar!!
    Tchauzinho

  4. mais um postador no blog eu acho q ia ficar mto mais …

  5. não vale tentar!

  6. ops

  7. Ooi
    Se algum postador sair ou desistir me avisem,por favor, gostaria muito de ser uma postadora do meu blog favorito
    Meu msn é marianacomiotto@hotmail.com
    Obs: Só adiciono(add) no msn quem for postador/administrador do blog, e ninguem mais
    Tchauzinhoo

  8. Vw ai agr!

  9. Ta carregndo a prainha! tmr q iso teja lah!

  10. Caraaaaaaaca! eh msm! eh 1 tal de catlogoo da prainha!!

  11. No jornal falo q tb ia ter no boiacross vai lah!

  12. Leião o jornal DÃS

Os comentários estão desativados.

