Bug = /

Olá gente gorda!

Pois é, outro bug…

Ele já existe há algum tempo, mas eu esqueci de postar, então, tá aí~>

Olhe, quando você coloca a figura de super heróis, ou qualquer outro , você pode colocar a figura para fora do iglu, assim~>

super-herois-bug

Viram??, parece que pôster pode flutuar, e o iglu fazer um  buraco! =D

OMG~>


ACABOU, que pena né?

Bom, vou aproveitar aqui pra falar uma coisa, fminha namorada no cêpê terminou comigo! =/

Estou à procura de namoradas!  (L’

Abraços Cheirosos e Clássicos.

ganhador-concurso-bezinho-97-34

~ Bezinho97

12 Respostas

  1. namorada do cp como assim? tipo soh la? q anda junto e tal?

  2. credo penguins Online 9 lol

  3. Eu tinha uma namorada no cp chamada Sakura Girl 6.Mais em janeiro de 2009 ela me deletou da lista de amigos.Mais ela era mto legal.

  4. bezinho97 se não se incomodar posso me candidatar a ser sua namorada no cp?

  5. ai be ta podendo em
    pelo visto o unico q tem namorada no cp aki so eu
    vic220 minha namorada!!!!!!!!
    vlw be e boa sorte

  6. ta quem acredito diz eu
    eh mentira essa garota me persegue mas me ama

  7. mamãe vc é casada com o papai o rpmped1

  8. eu quero ser sua namorada bezinho97

  9. ah tinha esquecido desculpa não posso mas namorar o bezinho97 desculpa também filho

  10. é mamãe cade o rpmped1!
    papai vai ficar bravo com você!

  11. eu sei é melhor não dizer nada a ele

  12. Alias seu pai nem liga pra mim ele nem me adicionou no CP

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: