Nova Página Inicial e Nova Fonte

Olá gente!

Pois é, a fonte mudou e a página de entrada também!

Olhem a fonte~>

nova-letra-disney

E agora a página inicial~>

inicial-1c2ba-de-abril

Bom , é isso..

Acho que esqueci de algo..  medo

AAAAAAAAAAAAH



Abraços Amaldiçoados e Medonhos

ganhador-concurso-bezinho-97-33

~ Bezinho 97

8 Respostas

  1. percebam que a pilha de caixas tras da penguin tem forma de dragao,o que nos da uma ideia da decoraçao!

  2. eh mesmo

  3. E tambem as arvores da pra saber que isso dai é na floresta

  4. boa yonuis, um dragão!

  5. é que eu ja tinha visto antes.ai eu observei uma pata,depois a cabeça e por ultimo as costas com escamas.

  6. voti!agora tem 15 pessoas lendo o blog ao mesmo tempo!

    . .
    O

  7. boa otima

  8. Eu acho que parece um Dragão Chines

Os comentários estão desativados.

