Esquadrão Ovelha!!!!!!

Brincadeira mas tinha pinguins ovelhas doidões lá no palco (ah pouco tempo tava com preguiça de postar) mais olha a foto:

untitled7

então é isso!

final1

by: pingu

12 Respostas

  1. Essa era a comunidade das ovelhas voadoras sabe né ovelhas com asas era muito legal eu fasso parte dela

  2. ha ha ha ficou otimo essa dessa ovelha colocar ei pinguim de vermelho…

  3. huuuuuuuuuuuuu

  4. eu fasso parte da comunidade das ovelhas voadoras e sou o lider criador da dnça da ovelha
    letra
    bem simples eh assim
    VAI OVELHA VAI
    EH A DANÇA DA OVELHA(X…)

  5. e eu ficava dizendo:
    ovelhas lindas e voadoras.
    Legal essa comunidade das ovelhas voadoras né?

  6. credo

  7. ei esqueceu que sou sua mãe
    (mais entendo que é um mico ficar dizendo isso)

  8. mamãe está andando vestida de ovelha!!!!!!!

  9. hahahah filho vc me faz rir você é demais pingu

  10. e hoje as ovelhas voadoras dominaram a pizzaria e a pisina
    E agora é Club Ovelha e Elite Ovelha Force
    (brincadeira)

  11. eu tambem sou mais sou pequeno ai tenho a asa amarela

Os comentários estão desativados.

