Tia Arctic e Cadence no Zero Grau@!

Olá gente gorda!

Pois é, agora a pouco, a Tia Arctic e a Cadence apareceram no Camarim, e depois no palco do Zero Grau, vejam algumas fotos~>:

Cadence~>

11

Foto  Especial Cadence Sozinha~>

2

Cadence no meio de todos~>

31

Cadence e Tia Arctic~>

4

Cadence e Tia Arctic ²(EU SOU UM GELO) =p~>

5

Cadence e Tia Arctic³~>

6

Cadence e Tia Arctic [4]~>

71

Bom, é isso aí pessoas, quem conseguir ver e pegar o fundo parabéns , e aos que não conseguiram, lamento..


Abraços Cheirosos e Clássicos(=p)!

ganhador-concurso-bezinho-97-32

~ Bezinho97



47 Respostas

  1. eu te vi la bezinho legal

  2. =D

  3. Oi
    Eu estava lá, também te vi bezinho97.

    Bezinho,tenho uma pergunta pra vc, pq quando eu pesso para vc ser meu amigo pq vc não aceita?
    Eu já lhe enviei o convite vérias vezes,mas vc não aceita.Sou amiga do pingufutebol e gostaria muito de ser sua amiga!
    Por favor responda á minha pergunta!!
    Bjos

  4. ela te ama sim be a tia arctic você não tem chance pq ele já é do rockhopper mais a cadence te ama!
    ha ha ha

  5. Hum.. Normalmente só aceito amigos do peito, fala comigo, q eu te acc!

  6. ?

  7. bezinho,o correto no seria ADD ao invez de ACC?

  8. eu perdi essa festa
    no zero grau
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaá

  9. Não,

    ADD= Adicionar
    ACC= Aceitar

  10. eu jurei que me materia se não achar a cadence
    Mas vc sabe quem jura mente mas mesmo assim eu daria todo o meu dinheiro pro cp se eu pudece achar a cadence o gary o rockhopper e a tia artic e também a PInguin Bande

  11. Se vc quiser eu pego todos os fundos para vc!

  12. Só tenho o plano de fundo do Rockhopper Buá

  13. kd a tia artic?

  14. kd a tia artic?

    PLEASE

  15. please

  16. kd a tia artic

  17. coloca um glitche

  18. ainda bem agora q tudo mundo pode entrar n o palco da pra achar algum famoso

  19. com q e-mail a tia arctic foi criada?

  20. fala se nao eu nunca mais entro nesse site

  21. nunca mais entro nesse site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. vo fala a verdade tu eh mto chato cara

  23. 333333rockhopper tu eh mto chato

  24. Hoje eu vi a penguin band

  25. onde?

  26. 333333rockhopper, ele eh meu primo

  27. zuera

  28. eh meu amigo e muito mal humorado

  29. no zero grau

  30. quero ser ASSINANTE😥

  31. eu sou assinanteeeeee meu nome é barbara 9

  32. eu sou assinante e é muito legal e para ser tem q pagar infelizmente!

  33. oi meo nome no jogo é miguleias e o sensei vai aparece lá no esconderijo

  34. Que fixe voce viu mesmo a Cadence e a Tia Arctic eu tambem gostava de la estar! Elas existem mesmo?

  35. Gente a penguin Band vai ir no music jam 09.
    Eu acho que talvez a Tia Arctic possa estar no camarim da penguin band.
    Aproveitem assinantes.Sou um deles.

  36. Como add os famosos?

  37. não dá pra add eles ._.

  38. Eu vi eles na lista de amigos.

  39. Ah queria te visto

  40. a queri ter ido

  41. uai
    no atual a cadance tá com o rádio e no antigo não

  42. bieldog entra no msn

  43. Quando eu encontrei a Cadence ela tava com a radio

  44. Eu adoro a Cadence.🙂

  45. Onde a Tia Arctic mais fica?

Os comentários estão desativados.

