Pedaços de Neve

Bom, coisinha que tem me deixado com uma pulga atrás da orelha (hehe).

Sabe as esculturas de neve e tals…?

Pois é, se vocês repararem, pelo CP está cheio de pedaços de neve, quase sempre é nos locais em que á as esculturas, eu creio que lá irão aparecer os novos ganhadores das esculturas, estou anciosa pra ver, pois tem um pedaço de gelo que tem mais ou menos a forma de um desenho que eu fiz. Tomara que eu ganhe. ;D, gostar a de saber a opinião de vocês, amo ouvir opiniões, dicas, sugestões, se quiserem comentar uma em qualquer post meu, eu sempre leio meus comentários.
Aliás, todos os postadores lêem, e se um não leu na hora, pode ter certeza que outro irá ler. ;D.
Nossa, to me empolgando pra escrever. ”LOL”
Vamos voltar ao assunto.
Ta aí um doS lugares do CP no qual á os pedaços de neve:
nova-imagem-13
Ah, vou esclarecer que esse ”bloco de neve” não é o que tem o formato parecido com o do meu desenho.
>.<

Peço desculpas por não postar no fim de semana, é por motivos pessoais, tentarei postar mas não sei se conseguirei aos fins de semana.

VOTEM NO THOMOEDA ;D

BeijO
Luana)

Uma resposta

  1. eu acho q sei para q serve esses blocos,por exemplo na foto aquele bloco virou uma escultura…então os blocos vão viraR esculturas

Os comentários estão desativados.

