Novo Concurso e Novo Bug

Olá minha gente cherosa!!

Pois é, o concurso semanal Bezinho97 voltou ao ar, e talvez ele irá acabar!

Vocês não estão mandando, se não mandarem agora, o concurso irá acabar! ! T.T

Bom, vamos ao que interessa, o concurso será da mesma forma, mas, olhem como vai ser meu pin~>

concurso-bezinho-97-21

Pois é, me achem com esse pin,  que talvez tenha chance de GANHAR!

Já sabem as regras, me achem, abram meu cartão, tirem um PRINT( Pra  quem não sabe é a tela PRINT SCREEN do seu teclado )

Colem no paint, e mandem para ~>

be_sgc@hotmail.com

Bom, o concurso já foi, agora o BUG );  !

Olhem só, num belo dia estava procurando aonde estava o Zack Zin ( TÍPICO )

E o que aparece na minha frente?

Isso~>

bug-zack-zin

OMG!!  É uma cilada Bino!, onde está o gordo meu amigo Zack Zin?

Créditos~>  22articuno22


Agora, fiquem curtindo o tamanduá..





Abraços Gordos e Cheirosos!

eo-e-zack

31 Respostas

  1. ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO MANDEI PRA VCS ALIAS MANDO UM BANDO DE COISA Q NINGUEM SABE E VCS NAO POSTAM 😦

  2. Pra aonde vc manda?

  3. pro email da se liga

  4. Manda pro meu e-mail q eu posto!

  5. 22articuno22 tem msn?

  6. be ve a classificaçao do thomoeda top blog 12 votos atras 😦

  7. tenho mas fui hackeado

  8. nao posso entra mais😦

  9. ah!, então entra no chat da se liga!

  10. < ali do lado

  11. kd o link

  12. ok ta rapido hein

  13. be valeu pela “dica´´ agora tenho todos os autografos(planos de fundo)

  14. soh eu n tenho backgrounds de famosos do penguin play awards😥

  15. Eu já pegeui pro 2articuno22, pro Zack Zin, posso pegar pra vc!

  16. erro meu nome mas eu sei q foi sem querer vlw
    penblooe se nao confiar em ninguem pra pegar no seu pinguin fala no chat com o be ou comigo

  17. Com licença aonde posso achar a Tia Arctic,Gary e a Penguin Band?

    Daniela11225…

  18. eu naum saquei o novo bug

  19. ei pega para mim be
    falo a coisa para vc depois ok?

  20. É porque quando clicou para achar ele apareceu undefined find ou seja não é possivel achar.Então aonde ele foi parar???Na Bósnia Herzegovina?(Esse pais existe!)=X….Mais um pra coleção!

  21. OMG
    eu ñ sou gordo

  22. maguei

  23. lol

  24. pq ainda ta nessa fotu de emu?? >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  25. aff

  26. uui, zack zin se alterou!

  27. esse concurso e falso o pin dele e antigo que foi encontrado na peça do ruby e o rubi

  28. e so olha na tabela de pins vc vai acha ele

  29. 1- credo gente pelo-menos (~~~~~) eu não sou assim
    2- Tuttiti eu tenho um mais antigo LOL

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: