Eu tava jogando Morro Abaixo quando vi novamente essas placas que me irritam: (LOL)

nova-imagem4

Siim essa placas me irritam, pois olhem:
Se eu to jogando Morro Abaixo,eu estou ciente do perigo, concordam?
No morro abaixo tem várias dessas placas em todas as categorias.
Todas que eu consegui ver até hoje está escrito ”PERIGO”.
Nem sei o por quê de que quando jogo Morro Abaixo fico cuidando e olhando pra elas, se eu já sei que me irrita.
Ok. Mas tenho mais uma coisinha pra falar.

Sabe lá no Sótão?

Pois é, o CP quer nos ofender por que somos baixinhos. colocaram um cavalinho (cavalão) de brinquedo, só que somos pequenos e não conseguimos subir nele, injustiça. o CP é malvado.

Olhem:

nova-imagem-62

Desculpa eu ter postado o pin, eu não vi que tinham postado e eu tava salvando as imangens e tal’s.

MAS NÃO SE ESQUECM DE VOTAR, ESTAMOS EM SEGUNDO LUGAR NO THOMOEDA.

2 Respostas

  1. lol, sou pequena Dmais pra andar no cavalhinho, lol

  2. LOOOOL,ERRO NA LINGUAGEM MEU POVO(esatamente penguins)APRENDÃO MAIS PORTUGUES EM POO

Os comentários estão desativados.

